]]]Voce já penetrou o seu parceiro alguma vez e ele o que achou ?
O que é ser gay afinal? Ser passivo com mulheres ou só com homens???
Toda a sexualidade humana está resumida nessa dualidade: passivo vs ativo.
Se formos considerar homens apenas os que não aceitam qualquer papel passivo na relação, então ficaremos restrtios ao tipo sexo que nossos avós praticavam, pois o homem pode ser passivo na transa das mais variadas formas: a mulher beijando os mamilos, a mulher ficando por cima, a mulher amarrando ele na cama, enfim, existem mil variações conforme a criatividade., qualquer papel passivo mascuilno será coisa de viado...
Para muitos outros homens, a mulher acariciar a bunda já é um tabu! O cara tem um bloqueio na hora, pois tudo isso é cultural.
Já um dedo introduzido no ânus, é uma forma de passividade tanto quanto qualquer outra que já falei, a única coisa que muda é a intensidade e o conteúdo psicológico do ato. A forma como cada um encara certo papel passivo masculino é apenas resultado da formação cultural de cada um. Ninguém pode dizer que fulano é gay porque aceita isso! Pois eu garanto pra vocês que acham isso viadagem,  por exemplo, carícias na bunda, ele já vai achar coisa de viado, pois na cabeça dele é. E será que ele estaria certo pensando isso?
Na verdade tanto a mulher como o homem sentem prazer assumindo os dois papéis: passivo e ativo. A única coisa que muda mesmo é com qual sexo a pessoa gosta de ter prazer e é só isso que faz a diferença.
Essa história de que sexo anal é dolorido, é isso é aquilo, já está se tornando um pouco de mito.
Sexo anal é bom demais.
Por que eles gostam tanto de sexo anal?É claro que com jeitinho né rapazes. Com lubrificante, enfiando primeiro o dedinho, beijinhos, e depois é fundamental higienização correta. Acabou de fazer, um banho gostoso é muito recomendado, e para os homens o médico do meu marido receitou uma solução manipulada que é baratinha, que é igual água boricada só que mais ácida para matar as bactérias principalmente a monília (quem quiser depois posso passar a fórmula). Portanto mulheres HOMENS amam sexo anal, se vc quiser satisfazer seu homem por completo, faça sexo anal,
Sexo anal ainda é tabu para algumas mulheres. A reclamação mais comum é a dor e a falta de prazer. Mas os homens parecem não se preocupar muito com isso. Para eles, o sexo anal representa uma inovação na cama, o que ajuda a manter quente um relacionamento. Há também aqueles que se sentem aceitos quando a namorada diz sim. "Normalmente a mulherada não curte, ou seja, o simples fato de ela aceitar significa que ela gosta de mim porque ela não faria com qualquer um"

doutoram /doutora do prazer 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved