Porque  os homems sentem prazer em comer o C.U da parceira?


Porque é muito bom, o lugar é apertadinho, quentinho, tem-se uma visão de parte do corpo da parceira, dependendo da posição. A região anal, além de erógena, tem muita sensualidade, por isso o bumbum é a preferência nacional. Os dois podem ter muito prazer nessa prática de sexo, basta existir uma sintonia fina entre o casal.
Desde nova com meus 15 anos tinha vontade de dar mas tinha medo da dor
O Cu, minha primeira tentativa de dar foi interessante, divertida, mas traumática.
 Quis tudo na cama, menos sexo anal.
 Confesso que cheguei a pedir a um namoradinho que muito amei que o fizesse, mas ele tinha pavor de meu comer cu, disse que não tinha nada mais nojento /em um bela manha me vi lendo contos sobre cu  fiquei  atentamente   louca de tesão meu amigo contou me um acontecido  em suas aventuras :
Cu
- Vou te prender pelo sexo!ele falou para uma garota
A garota virou a bundinha para mim e puxou meu pau para seu cu. Esperei ela se penetrar, gemendo e rebolando. Fiz o trabalho.
- Acho que vou gozar. - Falei entre espasmos. A garota puxou a bunda, virou-se e engoliu minha porra. Despenquei na cama, cansado e satisfeito.
- Gostou? - Ela perguntou com cara de safada.
- Ahã! - Limitei-me a responder. Havia achado um nojo o que ela havia feito.
Não gosto, na verdade, de comer cu. É apertado, sem lubrificação e sempre rola um mal-cheiro (quando não acontece algum desastre fecal). Nunca entendi essa tara.
- Adoro cu. - Disse-me, certa vez, um amigo.
- Cu todo mundo tem. - Retruquei. - Eu gosto é de boceta.
- Cu é mais apertado. Elas gemem mais. - Ele babava ao falar.
- Gemem porque dói. Meu pau nem entra direito.
- Elas adoram pau no cu. - Setenciou.
. Mulher gosta de uma boa lambida e depois uma boa metida. Com calma, paciência e um bom balanço.
Certa vez tentei comer o cu de uma namorada. Tentamos várias vezes. Usamos lubrificantes e até relaxantes musculares, para ela agüentar até a dor se tornar prazer. Era o que as revistas femininas diziam. Não rolou prazer. Ela cagou no meu pau e chorou durante dias

- Como vocês estão se virando na cama. - Perguntou  meu  amigo  a ela na festa de casamento comentou .
- Ele tentou comer meu cu mas não consegui relaxar. - Ela olhou para os lados, conferindo o sigilo da nossa conversa. - Compramos um vibrador e ele adora.
Não acreditei no que ouvi.Meu amigo narrava -me com sorriso  e gargalhadas /
 Se o cara não conseguia comer o cu da garota, ao menos deflorava o próprio ânus.
Fiquei  pasma ....  mas poderia ele pelo menos  tambem dar um pouco de seu  pau no cuzinho  dela...
Conversei discretamente com várias amigas e descobri que muitos homens  gostam de um "fio-terra" durante o sexo. Adoram quando as mulheres enfiam o dedos em seus rabos.
E são  muito egoistas  para  dar tambem  tesão  as mulheres
  Acho que isso é o limiar da homossexualidade.
Logo darão a bunda dizendo que são machos sexualmente liberais.
                                              hummm  delicia 


     doutoram /doutora do prazer
.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved