Um delicioso é o amor transbordando além de dois, por todas as linhas e corações
De um lado, o corpo nu, sem defesa...
Na noite que, por amor, fica acesa!
Se trago os lábios úmidos é dessa paixão sem mácula que me cega
 E tatuou no meu seio - o sentimento e a entrega.   Como luar deitado no caminho...o rio corre, vagaroso ao fundo. Ai! Tanto amor sem culpa escorre pelo mundo! De quem rasgasse um pouco de mim
amor que move o mundo e nos enche de prazer
Amor que vivo e me arranca gemidos.....
Sexo mal resolvido ....  coração dolorido de sofrer.....
Para  espere , escute......
O amor ainda existe  é tudo ou parte  da vida em meu redor
por essa razão amo ....
continuou a acreditar que sexo e amor  vale a pena tentar
Quero com você  partilhar meus sonhos meus  delirios
Minha fantasia mais secreta te abraçar  ,e sentir
teus musculos a me proteger...
me aninhar em teus peito amor  sempre que precisar
ou ter medo ....  da  tempestade  escura ....
deixe me  ficar  contigo amor
lembre -se que teamo 
meu amor por ti é tão grande  querido
não me deixe  amor
siga comigo

  bjsssss      doutoram  doutora do  prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved