DUVIDAS  SOBRE  FAZER  menagem



Motivos pra fazer menagem ???
1# Você enjoou do peru do seu namorado e quer experimentar coisas novas sem ficar solteira e sem trair.?2# O seu namorado não dá conta, mas a conta do banco dele é enorme e você que é mulher executiva, empreendedora, quer continuar com ele mesmo assim e quer ter um orgasmo de vez em quando.3# Você tá pra business e quer mais e mais.4# Você se descobriu meio lésbica e quer experimentar com uma mulher, mas não quer trair o seu namorado.5# Por pura vontade de ter novas experiências e ter prazer com coisas diferentes.


Pré requisitos pra fazer um ménage
1# Linda, você tem que saber que pra fazer ménage, vai ter que ter outra pessoa. Pode ser uma mulher, ou um homem, ou um animal porque eu escrevo pra todo o tipo de gente, né? Portanto, você tem que ter uma pessoa de confiança, uma amiga, um amigo só que eu vou te falar bem a verdade. Essa coisa de chamar amigo pra ménage nunca  acaba bem porque pensa comigo: Você acha que o seu namorado vai ficar bem com você chamando o seu amigo pra transar com vocês? Se sim, ele tá a fim do seu amigo. Ou você acha que a sua amiga topou fazer sexo com vocês porque é altruísta e quer realizar?
2# Estar decidida. Imagina você já ter arrumado as pessoas e desistir na frente dela? O seu nome vai rolar em dois perfil  pelo  pc...   mesmo
3# Entender bem o que é um ménage pra não se arrepender depois.

Escolhendo as pessoas
1# Os amigos eu acho fora de cogitação porque tudo bem você dar pro seu namorado e depois olhar pra cara dele, mas e com os amigos? Como você vai olhar pra alguém que você chama de amigo e que ontem tava chamando de Seu Picão? A amizade pode ficar estranha, ou você se apaixonar por um dos amigos, ou pelos dois.
2# Tem gente que contrata garotas de programas. É uma boa ideia, mas você corre o risco de acordar com uma cesta de café da manhã com um pão recheado de gonorréia, um copo de herpes e um bombom de cranco mole. A não ser que você tenha uma amiga que é garota de programa e é de confiança, dá até pra você conseguir um desconto. E o mesmo vale pra garoto de programa, linda.
3# A dica boa mesmo é ir pra baladas perigosas. Lá tem gente que vai topar de tudo se você pagar uma caipirinha. Mas e você que mora em cidade do interior e a única chance que tem de arrumar alguém pra fazer um ménage é indo na festa sertaneja e saindo com um cavalo e com uma égua, vai fazer o quê? Internet! O desejo é teu e você realiza do jeito que quiser. Então entre em umas salas de bate papo bem sacana e comece a procurar. Recomendo que você, : 
Como eu faço?

Mulher x Mulher x Homem, é um pau para duas lindas. Então você vai ter que exercer a cidadania, vai ter que ceder e saber repartir. Mas não se esqueça que tem outra mulher pra você se divertir e amar.
2# Se divirta e use os dois pra realizar os seus desejos e se conhecer mais.
3# Coloque uma música, entre no clima e é só deixar as coisas rolarem.
Homem x Mulher x Homem
1# Amiga, agora são dois perus pra uma linda, que é você. Agora eu não conheço o seu namorado, ou os caras que você arrumou para o ménage, mas uma coisa eu tenho certeza: Os dois vão querer te comer ao mesmo tempo e eu não sei se você sabe, mas você tem três buracos: Boca, Bunda, Vagina
2# Teve coragem? Então comece e sempre se imponha e diga se está gostando, se está confortável e quando não estiver gostando, manda todo mundo parar e vai embora correndo porque dessa vez são dois pra te bater.
3# Se você acha que não vai aguentar os dois, proponha um voyer. Voyer é um lindo ficar assistindo o outro lindo se divertir junto com você.

3# Coloque umas músicas, monte o clima e se divirta, linda! 

doutoram.doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved