Home » » Por que os homens gostam tanto de sexo anal?

Por que os homens gostam tanto de sexo anal?

Por que os homens gostam tanto de sexo anal?


Por que vocês gostam tanto e pedem, imploram, insistem, como se fosse caso de vida ou morte, para fazer sexo anal com a gente?


Sei de mulheres que tem adoração por sexo anal; já ouvi falar de algumas que tem orgasmo duplo fazendo a dupla penetração; sei também que a grande maioria de nós detestam e não conseguem nem pensar no assunto que já dói; e tem aquelas que fazem, mesmo detestando, só pra agradar o parceiro (que tanto pediu pelo cu da moça).
Bom, mulheres, ao contrário do que se imagina, ...
homem gosta de mulher vestida com uma lingerie .... dita e descobrir, aos poucos, as sensações mais prazerosas do sexo anal

Sexo anal ainda é tabu para algumas mulheres. A reclamação mais comum é a dor e a falta de prazer

Mitos e algumas verdades sobre sexo anal

“Todo homem gosta de sexo anal”

É a mesma coisa que afirmar que todas as pessoas do mundo gostam de chocolate, como generalização é burra, mas devemos admitir que a maioria não dispensa um bombom.

Para os que ainda não sabem, homens em sua grande maioria são visuais, e por isso, nada mais excitante que ver a mulher ali, debruçada pra ele, proporcionando-o grande momento de prazer físico e visual intenso. Tudo isso sem tocar no assunto de que as sensações provocadas pela combinação da maciez da boca e do ambiente molhado que lembra a vagina são inexplicáveis. A boca e a língua têm simplesmente umidade e temperatura ideais para que a carícia seja bem excitante.

respostas foram relacionadas à mulher sentir vergonha/não à vontade, realmente não gostar de praticar o ato, ou ser inexperiente demais para isso. Claro que também existe o caso da relação mais antiga, onde a monotonia rouba um pouco do brilho das preliminares: o sexo fica automático, e perde-se o valor de uma bela chupada (eu    sei  que existem exceções. Se você é uma delas,
Claro que uma boquete não é necessariamente parte de toda e qualquer relação sexual. Mas tem (e muito) seu valor (principalmente pro homem). Não tenha medo de gostar de sexo.
É comum, é lindo, natural e faz bem pro corpo.
 Liberte-se.......

                   DOUTORAM /   DOUTORA DO PRAZER

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved