Home » » Ver teu corpo nu é ver a mil maravilhas juntas

Ver teu corpo nu é ver a mil maravilhas juntas

Ver teu corpo nu é ver a mil maravilhas juntas, é um trovão, é a acalma, é a beleza que se apalpa, é minha loucura...


Tens uns lábios como morangos, encanta-me  morder  de teus lábios e fazer de teu corpo o meu?
Quero naufragar  em teu  cais  numa agua calma e tranquila
Quero te tirar suspiros  ,gemidos  de amor...
Quero beijar  teus labios com todo amor do meu coração ..
Horas profundas, lentas e caladas
Feitas de beijos sensuais e ardentes,
Noite quente  com cheiro de sexo no ar.... humm deliciaaa
Seu penis  penetrando  minha vagina...eu gemendo  de tesão ...
Vou me perdendo nos teus beijos,
me aquecendo nos teus abraços,
me inspirando nos teus desejos.
me entregando às fantasias...

Meu gozo é meu delirio
Teu gozo é meu  gemidos de  prazer
Te Despirei
Com Minha Boca
E Meus Pensamentos.
Tomarei

 Teu Corpo Por Inteiro E Por Horas
Irei Governá-Lo,
Tornando Submisso

Aos Meus Caprichos.
Quero novamente te acariciar,
explorar teu corpo...

Ouvir nossos gemidos, sussurros,
sua boca na minha,
nossas salivas se misturando,
nosso entrelaçar de línguas....

Adoro quando o seu brinquedinho está tudinho dentro de mim..

que vocês tenham deliciosos momentos de prazer


Eu adoraria  te dar prazer nesse momento  hummm  deliciaaa


                                           BEIJOSSS                                 
                                                                                             
                                                                       DOUTORAM
                                       DOUTOPRA DO PRAZER

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved