Home » » SEXO HUMM ORAL HOMENS QUE PENSA EM DAR PRAZER A UMA MULHER

SEXO HUMM ORAL HOMENS QUE PENSA EM DAR PRAZER A UMA MULHER


 SEXO   HUMM  ORAL HOMENS QUE PENSA  EM DAR PRAZER ?


 Pois é, não há só essas duas solitárias posições 

para o sexo oral. Varie e experimente 1001 maneiras para dar sexo oral a uma mulher                                                                                                                                              
As mulheres necessitam de atenção, mimo e palavras românticas… mas também necessitam de noites de sexo inesquecíveis. O segredo para ser um amante inesquecível é só proporcionar-lhe noites de sexo oral excitante e simplesmente memorável. Sempre que ela pensar em si e essa imagem lhe vier à cabeça a sua pele arrepiará-se. A essência de ser um bom amante, é o facto de dar prazer a uma mulher como nunca ninguém o deu                     
Não seja daqueles homens que pensam que dar prazer a uma mulher é só através da penetração.                                    
A maioria das mulheres prefere o sexo oral à penetração. Dar prazer a uma mulher envolve uma série de momentos que devem ser seguidos religiosamente, incluindo preliminares, tocar a pele da mulher, uma sessão de alucinante sexo oral e por fim - ao contrário do que possa pensar - a penetração vem como um bónus. 
                                                                
 Todos os homens acreditam que são verdadeiros Don Juans e reis do sexo, porque fazem ou já fizeram todos os tipos de posições sexuais. Quando chegam à parte do sexo oral, aí é que as coisas mudam, porque o consideram como uma tarefa que tem ser cumprida. Vamos lá concordar em acordar: o sexo oral pode ser bom para os dois e torná-lo no rei da imaginação erótica de uma mulher!
Valorize o poder de um bom sexo oral feito a uma mulher, seja criativo; o sexo oral não tem de ser só feito numa única posição, em que a mulher está de costas e o homem coloca a cabeça no meio das pernas da mulher; pronto também há o 69                      
Pois é, não há só essas duas solitárias posições para o sexo oral. Varie e experimente 1001 maneiras para dar sexo oral a uma mulher, ela vai sentir-se duas vezes mais especial, e muito mais relaxada com o seu entusiasmo.
Se o sexo oral é tão ou mais importante do que a penetração, é também uma das melhores maneiras de levar a mulher mais rapidamente ao orgasmo. Se deseja ser um grande amante, tem de ver o sexo oral como aquele petisco que pode ser servido de diversas maneiras, mas que é sempre bom.
Os preliminares devem ser uma ordem antes da penetração e neles devem estar essa adorada delícia: o sexo oral. Não salte logo para o clítoris da mulher; comece a aquece-la muito antes de chegar ao clítoris. Explore as zonas erógenas da mulher, acaricie-lhe o pescoço, as costas, os peitos, as coxas. Pode usar a sua língua, mas guarde o clítoris para o final.
Durante os preliminares, use a sua língua para lamber os mamilos, o umbigo, a parte do fundo das costas, a zona anterior dos joelhos, as coxas e toda a zona circundante à zona genital feminina.
Pode beijar os grandes lábios, a zona da vagina - tudo isto sem tocar no clítoris; coloque-a na expectativa, ponha o desejo da mulher ao rubro.
Faça a mulher esperar, até ela implorar, e só chegue ao clítoris quando ela menos esperar, a surpresa será fantástica.
Observe os movimentos do corpo da mulher - se for bom observador será certamente um bom amante. Quando a mulher se colocar em posição para que chegue ao local desejado, não lhe negue o prazer esperado, está na altura de a fazer explodir de prazer.

Seja Gentil

A mulher não gosta de movimentos brutos e agressivos, mas gosta de ver que o homem está a tirar prazer quando lhe dá prazer oral. Mostre-lhe que gosta de a saborear; comece devagar e leve o seu tempo, não faça tudo a correr, pois indicará à mulher que está a cumprir uma obrigação, levando a mulher a retrair-se. Use os seus lábios e a sua língua e passe-os por toda a sua zona genital. Quando notar que a mulher está cheia de prazer passe toda a sua língua suavemente no sentido ascendente. Toque suavemente na sua vagina, lambendo os grandes lábios e a entrada da vagina. Use não só a sua língua mas também os seus lábios, isto fará a maior diferença num bom sexo oral.

Seja Delicado

A zona genital da mulher é uma zona muito sensível, qualquer toque mais bruto poderá causar dor em vez de prazer. Não morda essa zona, ou tente agarra-la com alguma brutalidade. Outra atenção que deve ter é de nunca soprar, especialmente para a vagina da mulher. Quando usar a sucção seja gentil e suave. Imagine que esta a lamber uma flor.
Quando sentir que está na hora de passar ao clítoris da mulher, dirija a ponta da sua língua ao clítoris incidindo aí a força da sua língua até que ela atinja o verdadeiro orgasmo de prazer.

Ritmo

Mesmo que sinta que mulher está a chegar ao orgasmo não aumente o ritmo, isto é um erro que muitos homens cometem. Mantenha sempre o mesmo ritmo, isto é imprescindível para levara mulher ao orgasmo. Pode manter o ritmo, mas variar; pode não só concentrar a sua língua no clítoris mas também levar a sua língua desde a entrada da vagina da mulher até ao clítoris em movimentos ritmados.
doutoram doutora do prazer 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved