Home » » Quase louca de tesão

Quase louca de tesão



Estava caindo a noite e o sol estava partindo foi um dia realmente sem muitas novidade,
No trabalho  tudo se passou devagar ,foi quando bateu as 6:30 respirei aliviada.
Fui ate o estacionamento e lá estava meu carrinho me esperando ,talvez fosse
a unica coisa que me esperava  para ir para minha casa.
Peguei a chave e entrei fui com meus pensamento sem sentido
Cada  rua era sempre igual ,mas oque fazer eran duvidas ,
Na noite anterior fui pega de supresa e o fabio pediu me em casamento fiquei sem fala
Pedi um tempo mais sabia eu que ele já estava me esperando para ouvir um  sim ou não
Se eu não aceitase ele acabaria tudo seria uma relação de 2 anos em vão tudo  por agua abaixo
Mas porque o Fabio  queria casar agora ?
Ha eu amo ele mais ele  esta muito rapido comigo detesto ser precionada .
Nem reparei estacionei o carro e entrei no meu apartamento ,é tão pequeno mais tão gostoso para mim
porque sair daqui ,eu amo meu cantinho .
Bom  amor a parte sexo a parte duvidas e respostas vazias .
Chegou as  22:00  Fabio chegou eu tinha acabado de tomar banho ,ele me abraçou como já soubese
que eu ia casar com ele .me senti um lixo uma roupa  suja
Ele me beijou profundamente eu adoro o modo como me beija e me rendi .
fomos para o chão  ele abriu uma  garrafa de vinho e colocou nas taças
Eu odiei  aquele momento pois seria um fim para mim uma despedida um adeus sei lá
Ele não percebeu nada e me beijou eu correspondi , e tudo ficou claro no momento eu queria  fazer amor com ele  ,ele começou me beijar toda  me lambia ,me chupava a buceta já molhadinha de tesão
adorei adorei tudo me eloqueci e chupei o pau dele todinho lambi  com merengue  ele gemia louquecido
hummm   eu queria ver ele mais louco lambi o cuzinho dele ele eloqueceu devez
me ergueu nos braços me colocou na cama e me penetrou no inicio foi devagarinho depois
começou a cavalgar eloquecidamente em mim adorei  gritei ,gemi
querendo mais ele  beijava me toda e me virou de quatro e penetrou o meu cuzinho devagarinho
eu gemi de dor e tesão humm  delicia ele me penetrou  fundo eu gritei  mais adorei tambem
ele gemeu e gozou  em minha boca  me lambusando meu mamilos duro de tesão .
Parou e me olhou beijando me enseguido .cada minuto que me olhou eu tremia dos pes a cabeça
E me  disse vamos ficar assim  pelo menos  mais um ano amor?
Eu me suprendi mais sorri  e abracei meu amor com mais força/
Para você ver as vezes esperamos momentos horriveis e vem um belo momento ,isso faz nos refletir que jamais  devemos morrer   por antecipação  e sim esperar as coisas acontecer /


saber viver é a primeira coisa que temos que fazer ser felizzzzzzzzzzzzzz

    essa    é      minha vida  meus delirios

bjssjss   / doutoram /doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved