Pensar em sexo



,desejar fazer sexo e manter relações, inclusive mais de uma vez por dia, não quer dizer que a pessoa seja uma compulsiva sexual. Para considerarmos uma doença, outros fatores devem ser considerados.

O principal é quando o impulso, fora de controle, comanda todas as ações e decisões da pessoa. Como se a vida girasse em torno do sexo, sendo as outras atividades programadas nos intervalos dos encontros sexuais. As necessidades do sexo, nestes casos, são tão fortes que as situações de risco não são levadas em consideração.

Muitas pessoas colocam em risco relações afetivas importantes, bem como o trabalho. Além do desejo incontrolável, a pessoa tem também alto grau de angústia e ansiedade. Se tudo isso está acontecendo com você, busque ajuda da psicoterapia.


contos ::::

   sobre  RAPIDINHA  goze agora  comigo ...... 

Quando  falo de sexo com alguem e a pessoa me pergunta sobre sexo o assunto sempre chega nele  um verdadeiro  deus  para mim bom de cama  e que me da muito prazer ..
Meu amante gato,gostoso   me da muito prazer...
Derrepente meu celular  tocou...
Quando vi o nome de quem estava ligando fiquei muito empolgada   e molhadinha é claro...
Era ele:
.depois de quase um mes sem  nos  ver,so se falando pelo telefone pois ele viajou  a trabalho ...
Conversamos um pouco,disse para ele que   estava com saudades e que   so de ouvir sua voz  dele ja estava molhadinha..
 me respondeu: To com a rola durinha aqui na mao prontinha pra fuder sua bucetinha gostosa vamos   nos ver dar uma rapidinha?
Perguntei se ele esperaria eu me arrumar.  e tomar banho

..Ele disse que  sim...
Entao tomei um banho me arrumei e sai...liguei

para avisar que  ja estava  pronta
Fui de mini saia jeans  uma calçinhaminuscula ...
Desci  e atravessei a rua e fiquei esperando por ele . ...
veio  em minha direção e  ja veio me abracando...Eu so nao gostei de uma coisa:ele cortou meus cachinhos  dourados que  adorava enrosca meus dedos...
Entramos na  na igreja ,e subimos as escadas...Fomos para a parte + escura...
ele  ficou um pouco abaixo de mim e comecou a beijar minhas pernas..minha buceta .enfiou a cabeca no meio delas afastou minha calcinha pro lado e comecou a chupar meu grelinho...Eu gemia...hummm  bem baixinho
Mal conseguia ficar de pe...Como ele chupa gostoso...passava a lingua nela toda...Parou e me puchou de encontro a seu corpo que cai...me deu um beijo de tirar o folego...
E me deitou no chão  frio...abriu minha blusa e comecou a chupar meus seios...nao sei poque  ele tem que  ser tao gostoso..
foi descendo beijando meu corpo tod.inho..
Nao estava  mais   aguentando precisava sentir aquela rola gostosa pulsando dentro de mim... Pediquase implorando que ele para ele comer minha buceta  : me come logo nao aguento ..
 me beijou longamente de lingua  ,me virei de 4 impinei minha bundinha e disse:Vem   meu garanhão me fode gostoso...
Ele colocou so a cabecinha na entradinha da minha buceta e comecou a esfregar...

Isso ja era demais  eu eloqueci gemi alto ...estava tao molhadinha e muito excitada...peguei suas 2 maos e coloquei nos meus seios... comecou a brincar com os mamilos entre os dedos...e me penetrou com forca...Nos beijamos, ele beijava minhas costas,:
Ai que  delicia de buceta ...molhadinha do jeito q eu gosto...adoro essa bucetinha...
Fiquei muito to excitada com aquelas maos percorrendo meu corpo...alisando minha bunda,minhas cochas...Passei a gemer e  rebolar na quela  rola gostosa  ...

Ele qria deixar meu pescocinho marcado com chupão ,disse que  nao porque   meu corninho iria ver ele disse: Fala para  ele que  foi seu ..... que   mordeu...Eu nao sou seu ?? hummm diga ...Gostosa...
 e comecou a beijar minha bunda e depois meteu com tudo  dentro  de  mim...me chamando de putinha gostosa,minha  safada...
Gozei 2 vezs na  rola.  dele  ..Falei q estava morrendo de vontade de tomar leitinho 

 disse: Ta bom minha safada
Ficou um bom tempo me comendo e me dando muito prazer, disse para  mim com muito tesao: que   buceta gostosa...
E so meter nela que  ja fico doidinho para gozar...    que  delicia voc..é .linda gostosa...minha puta...gostosa
Me deu 2 tapas um em cada nadegas...Disse: Ai aiaiaiaiaiaia...q delicia bate  mais   vai bate eu adoro...
Quando    ele parou me puxou me deu um beijo e disse:

 toma seu leitinho...
Comecei a chupar bem gostoso...Ate que  nao aguentando  encheu minha boca de porra...

muito leite quentinho...muito leitinho...continuei chupando ate sai a ultima gota e deixar seu pau limpinho...nos arrumamos e ficamos coversando...Saimos de la satisfeitos...bem devagarinho   a igreja já tinha gente limpando  e por pouco não viram  eu bebendo todo o leitinho   do meu deus grego.......hummmmm  deliciaaaa  de rapidinha  e  uma   gostosa  trepada 


                 doutoram/doutora do prazer 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved