Home » » Incesto ??loucura?´´

Incesto ??loucura?´´



                                           Incesto ??loucura?´´


É verdade que uma penetração, no sentido incestuoso, é uma agressão física abominável, isso não se discute

Há fatos que não se quer ver, realidades que não se quer enxergar, como se, com isso, eles fossem desaparecer. Quando o assunto são crimes sexuais, crimes que acontecem dentro do lar, crimes cometidos contra crianças por pais, padrastos, tios, avós, etc., ninguém sequer gosta de pronunciar o nome.

Para a maioria das pessoas, pensar em manter relações sexuais com pai, mãe, irmãos, avós ou tios é algo terrível. Essa proibição parece tão natural que questioná-la soa como uma heresia. Mas, para psicólogos e antropólogos, as coisas não são absolutas. Evitar o incesto não é resultado de tendências biológicas ou genéticas do ser humano. É uma invenção humana, cultural.
Portanto, se o tabu caísse, isso não seria o fim da espécie humana. É preciso lembrar que, embora exista uma regra parecida entre algumas espécies animais, ele não aparece na maioria delas. Nem entre humanos essa condição é universal. Há povos indígenas em que, embora haja tabus sexuais, eles não se referem às relações entre parentes.
Se o tabu do incesto não tivesse sido criado, uma possível conseqüência seria o isolamento das comunidades. Um dos motivos que levaram aldeias e vilarejos a estreitar relações era a necessidade de cônjuges desimpedidos. Aliás, segundo o antropólogo Claude Lévi-Strauss, a origem do tabu seria a descoberta, pelos homens, de que podiam melhorar seus negócios e estabelecer acordos políticos vantajosos com outras tribos a partir de casamentos entre aldeias

Há, provavelmente, um aumento no número de casos de incesto, porque, em minha opinião, observa-se hoje em dia, no nível das relações de parentesco, uma confusão nos códigos e talvez também uma falência dos cuidados paternos e maternos. Há uma anulação da interdição ao incesto associada à anulação das estruturas familiares.


Olha não vou ser hipócrita e negar que não vejo isso com maus olhos.

Mas se for entre ADULTOS já não me espantaria tanto.

Mas acredito que a ligação que vc tem com Pai, Mae e irmãos é mto peculiar pra haver este tipo de acontecimento. Então não aprovo.

(Ja vi um menino aqui falando q sentia atração pelo Pai)
Pai  que  comeu  sua filha  virgem isso  é assustador
Pra mim não seria aceitavel, mas respeito.

cada cabeça uma setença

   Doutoram  doutora do prazer

Agora por tio, primos etc ja não me assusto tanto, apesar de nunca ter coragem de adotar tal conduta pra mim.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved