HOMENS  MACHISTAS


Tenho percebido que os homens não querem mais ficar com mulheres desempregadas ou que trabalhem de forma mais humilde(tipo shopping, telemarketing). Estão cada vez mais procurando mulheres bem formadas e com uma condição financeira melhor até que a deles

 Muitos são infinitamente menos ousados que suas namoradas e esposas. Controlam, reprimem e não admitem reconhecer que suas mulheres às vezes têm mais desejo e mais liberdade que eles.
Exemplos reais com diferentes “Ela”:
  • Ela pede por sexo anal. Ele recusa e diz que não precisa desse prazer.
  • Ela quer chupá-lo por mais tempo e com mais intensidade. Ele sempre interrompe o boquete, caso contrário goza rapidinho.
  • Ela conta para as amigas que seu namorado nunca quis gozar em sua boca. Nas palavras dele, “ela não é mulher disso”.
  • Ela sente que ele tem nojinho da menstruação e por isso sempre evita o sexo nesse período.
  • Ela nunca teve seu cu lambido.
  • Talvez a origem desses obstáculos esteja no medo de ser traído ou de ser menos homem do que ela é mulher. É como se eles dissessem:
    “Se eu gozar na boca dela, ela vai virar uma puta e pode gostar tanto da coisa a ponto de querer fazer com outros. Mulher minha não pode ser soltinha assim.”
    “Vou tentar controlar o desejo dela para que não ultrapasse o meu.

    Ela não pode gostar mais de sexo do que eu. Não pode ser livre e ousada?.

    Deve ser santa, fiel… Ora, eu quero casar com ela!”
    Essa mania de separar as mulheres em putas (pra comer) e santas (pra casar) ainda vai se desdobrar em muita complicação. Tais adjetivos são dispensáveis, desnecessários, sem sentido. Mulher não é objeto com função (para isso ou para aquilo). Mulher é um ser com desejo livre. Ponto.
    O controle leva à frigidez. Ao ignorar e reprimir o desejo feminino, alguns homens restringem seu próprio prazer, sua própria potência masculina. O resultado é triste. Ser machão controlador é o caminho mais fácil para virar corno: enquanto tenta prender a “santa” em casa, a “puta” realiza suas vontades com outros.
O homem que diz que o lugar da mulher é na cozinha…

provavelmente, é porque não sabe o que fazer na cama! “

 

doutoram /DOUTORA DO PRAZER

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved