Home » » O Que significa quando uma mulher faz sexo com o marido e fala o nome de outro homem?

O Que significa quando uma mulher faz sexo com o marido e fala o nome de outro homem?





O Que significa quando uma mulher faz sexo com o marido  fala o
 nome de outro  homem  e    
 Isso deixou o  nosso casamento muito mas gostoso  
  falar o      nome  de outro homem?
Será que ela deseja outro ali  no meio deles????

Certamente ela esta querendo apimentar a relação criando ,uma fantasia irotica para a aventura ser picante  adoroooo ,
os amantes geralmente se impressiona com atitudes diferenciadas,
e os     amantes sabem muito bem disso, por isso nunca lhes faltará  na  hora   do sexo  (e tera  de qualidade ainda por cima) mulheres  que fazem  fantasias  e falam e agem com o marido como  se ele fosse outro
Mulheres têm fama de serem complicadas – ou será que os homens são ... coisa que você faça/pense/fale com outra que não gostaria que soubéssemos///



Era noite, quando começamos ele estava no quarto quando eu entrei com um vestido curto e muito sensual.
Entrei rebolando e dançando e fui tirando muito demoradamente cada peça de roupa,fiquei só de calcinha… – que calcinha!!! disse ele…
Então saí do quarto e disse:
- Daqui a pouco eu volto!
E voltei uns três minutos depois com uma nova lingerie, ele adorouuu … comecei a rebolar em cima dele e ele vibrava.De repente o telefone tocou, ele foi atender e disse que já voltava – fiquei esperando.
Quando ele voltou disse-me:
- Está na hora da massagem e preparei   uma supresinha  para você  :calcinha preta de renda e soutien meia taça… ele disse que era para eu tapar os olhos,pois ele queria que eu só sentisse esse prazer

Quando ele voltou,começou a me alisar e massajar meu corpo. Eu estava de costas e ele alisava-me as costas, o bumbum e as minha pernas… nossa isso da muito tesão.
Depois de muitos toques de frente e trás, ele arrancou minha calcinha e começou a me chupar, metia a língua na minha bucetinha quente  e eu fui ao delírio.

 gemia  alto  adorando  vibrando  eloquecidamente   fora de si 

Ele dizia agora fala o nome de outro alto vagabunda
continuanado  a me chupar todinha e lamber meu cuzinho que já estava piscando de tesão
Depois colocou seu pau na minha boca e comecei a chupar com muito tesão… notei que seu pau estava mais grande e grosso mas continuei chupando. adorei aquele casete  e queria ele todinho dentro de mim Tentava engolir mas era muito grande e não dava…hummm    adorava  ele  amei era  muito  gostoso
 ele queria que eu tirasse a venda dos olhos   eu obedeci
Vi um tremendo gostoso na minha frente e meu amor asistindo tudo sentado no canto do quarto   sorrindo e alisando  seu pau
ele disse : fala cachorra gosta disso ?
Eu como uma puta no cio respondi:    Adoro e quero  o pau dele  de mim 
Ele falou :  nme dele é Ricardo   saua vadia  eu amo você
Vai ricardo come essa vadia bem comida
Eu adorando  arepitei a bumda e ele me comeu por traz ,no começo  devagar  depois começou a
ser mais violento ai.....ai,,,,,,,,ai   esta tão bom aquele pau grosso  e grande  dentro de mim bem quente
adorava tudo .........  amei  amei 
 Gritava  o nome  do meu comedor e meu amor me observando  e batendo punheta louco de tezão
Chamei os dois para cima de mim. e aí foi mais louco ainda – eu chupava o cacete do meu marido o outro me fodia por trás…eu eloquecia  mais e mais   fiz meu  amor  gozar na minha boca
ele ficou   feliz com meu gesto  / afastando  deichando me  ser saciada  com o pau mais gostoso  e grosso que minha buceta já viu //
 .
Acho que aquele dia gozei umas oito vezes  e gritei o nome  do RICARDO  o amante que me comeu  bem comida 



Isso deixou nosso      relacionamento  fica  muito mas gostoso.


  Então falar ou não o nome de outro HOMEM 
     na hora  de tranzar  é relativo ????  
    ter o real   ou  a imaginação ??
    Melhor mesmo é   fazer  e  gemer  com  fantasias reais
          
         Amores   sejam felizes   a vida é rapida
     Não demore para   ver oque 
      tem de melhor para oferecer
      coloque seu comentario terei 
               
                  o prazer de publicar aqui   

                             bjsssss

 a você  ///  doutoram  /doutora do prazer
 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved