Continuação

Do  conto  anterior

CASO COM AMIGA BI  E MEU NOIVO  ASSISTINDO  TUDO









EU SOU CARLA (FICTICIO), SOU NOIVA DO TADEU (FICTICIO)E TENHO  CASO  COM AMIGA BI MARCIA (FICTICIO), ESCRITO NO CONTO ANTERIOR



Depois do primeiro caso com Márcia que contei, tivemos vários encontros fizemos varias loucuras, ou melhor varias aventuras, mas faltava algo nesse relacionamento.

Uns três meses depois do nosso primeiro caso, Márcia me falou que eu tinha que falar para meu noivo Tadeu sobre nossa relação.

Sempre que estava com Tadeu eu colocava filmes com duas mulheres, e começava a perguntar pra ele sobre essa tara de fuder com duas mulheres, ele achava o Maximo e dizia que é a tara de 99% dos homens, foi mais ou menos um mês conversando sobre uma terceira pessoa na cama.

Mas Tadeu já estava desconfiado de Márcia, porque estávamos sempre juntas, sempre que uma tinha que viajar a outra viajava junto.

Num sábado de março de 2012, fui com Tadeu num barzinho beber e comer aperitivos, comecei o assunto, se ele gostaria de ver outra mulher me chupando, me comendo com um consolo, ele falou que já estava cheio de tesão, e que não ira se envolver só iria ficar sentado assistindo.

Sendo que já estava tudo combinado com a Márcia, que se Tadeu concordasse nós iriamos transar na frente dele.

Já com um pouco de álcool na cabeça Tadeu começou a dizer que não via a hora de ver duas mulheres na cama, fui no toalhete e liguei para Márcia dizendo que estava tando tudo certo que ela podia ir lá para minha casa  e me esperar escondida ate nós chegarmos, retornei para mesa e convitei o Tadeu para ir embora.

No carro comecei a acariciar ele deixando ele louco de tesão, chegando na garagem de casa abocanhei o pau dele e comecei a chupar ate ele gozar.

Entramos em casa e ele puxou o assunto, qual o dia que iria rolar com outra mulher e se eu já tinha alguém em vista.

Respondi

- Meu amor você vai ter uma surpresa quando você menos espera.

Tadeu foi tomar banho, quando retornou Márcia estava me chupando. Ele ficou travado sem saber oque fazer ou dizer, olhei para ele e disse:

-Amor senta ali e só assiste, vocês esta proibido de se mexer dessa poltrona.

Márcia me chupou e me comeu todinha na frente dele, e ele só assistindo de pau duro que parecia que iria estourar a cueca.

Márcia trouxe uma cinta com consolo e me fudeu de todo jeito e Tadeu começou a dizer para Márcia como tinha que me comer,mandava  ela chupar  a minha bucetinha  fazendo eu gemer  todinha  de tesão ,,abri bem minhas pernas para receber  a língua gostosa  que enfiava  na minha bucetinha  melada ,ele  mandou ela lamber  meu cuzinho que  ficou  piscando  para receber uma pica bem dura , fui a loucura escutando ele falar.

Márcia  meteu bolinhas no  meu cuzinho  e tirava devagarzinho  hummmm  eu  gemia ela lambia  toda vez que tirava uma  do meu buraquinho   melado ,meteu  uma pica  no meu cu  e  me chamava de vadia  eu  adorei  ouvir  tudinho

Meu homem  ali sentado  olhando toda cena  massageando o pau  duro de tesão.

Fui recompensar meu amor com um boquete ,coloquei  quase todo  dentro da minha boca  quase  engolindo   ele adorou  enquanto  eu  chupava   Tadeu,  Márcia  me  comia  com  a  pica da  cinta  que  eu rebolava  todinha  indo a ter um orgasmo maravilhoso   meu amor gozou   na minha boca  enchendo   minha  cara  de porra  eu chupei  tudinho o leitinho  dele como uma verdadeira  cadela  fiz ele  gozaaarrrr........

Ele  olhou  me   beijou  com a boca suja de porra  e  tomamos um banho  junto .

Após sentamos no sofá e começamos a conversar, Tadeu disse que já desconfiava pois minha amizade com Márcia era muito forte e onde uma ia a outra ia junto.

Depois disto vivemos ate hoje um triangulo amoroso, Márcia virou nossa amante.

Tadeu esta morando comigo na minha casa, não casamos mas vivemos como casados, e Marcia não mora com nós mas tem livre acesso a nossa casa onde vivemos nossas loucuras de um triangulo amoroso.

Onde              futuramente irei contar         mais



                            doutoram


                           doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved