Home » » Mitos de carnaval

Mitos de carnaval

Campeonato de beijos, sexo com um pirata, histórias picantes de quem aprontou todas


Quando parecia que era impossível o baile ficar mais animado, começou a tocar "Vou beijar-te agora, não me leve a mal, hoje é carnaval". Euforia. Álcool. Beijo na boca. Amasso. Loucura. Para muita gente, o Carnaval é o momento para realizar desejos que não temos coragem no resto do ano Ela estava vestida de com fantasia de bruxinha
 Ele, de pirata. Mesmo sendo um casal improvável, ficaram juntos no final do baile. Muita cerveja, samba e agarramento. Entraram juntos no táxi e foram direto pra casa dele. "Nem sei o que conversamos. Quando percebi, estava transando com o pirata no chão da sala", conta a princesa, que se chama Rogeria . Depois do sexo, ..... e seu pirata,paulo   , adormeceram no sofá.

"No dia seguinte, acordei superconstrangida. Não tinha a menor intimidade com o cara, estava com vergonha e não sabia como agir. Me despedi e saí de lá correndo", lembra ela, dizendo que a transa foi boa, mas sem preservativo. "Fazer loucuras no Carnaval é normal. Acontece. Mas não pode esquecer a camisinha de jeito nenhum. Isso me deixou muito chateada".jura ter aprendido a lição e assegura: vai botar a camisinha nas próximas fantasias
use camisinha sempre 
nunca  esqueça  disso camisinho no carnaval e sempre///num dia de carnaval...eu e mais 3 amigos resolvemos encher a cara...e zuar o maximo possivel no carnaval...
e realmente foi oq fizemos...
porem um colega bebeu alem da conta...fikou desmaiado na beira da praia...fikamos preocupados...entao eu fikei tomando conta dele enquanto os outros 2 foram buscar ajuda
de repente percebo duas meninas se aproximando...eram conhecidas do meu amigo que no chao estava...contei oq tinha ocorrido...uma fikou tomando conta dele pois fazia enfermagem e a outra com cara de safada parecia estar mais preocupada comigo doq com meu amigo desmaiado...ela tinha um corpasso... com uns peitoes e um bumbum bem arrebitado..logo senti q estava me dando mole..
entao ela me chama pra ir com ela encontrar uma amiga e segurou na minha mao para eu segui-la mas logo naum resisti e taskei lhe um beijo nakeles labios carnudos..
a praia estava lotada...eu soh acompanhava-a por tras e ela mechendo no meu pau...jah estava duro como uma pedra...alem disso eu estava ferradissimo... e estava louko de tesao pela agela bunda roçando em mim...mas entao caiu a ficha...sem camisinha!! tinha q arranjar de qq jeito...dai entramos num bar, ela foi ao banheiro..e eu alterado pela bebida cheguei para um atendente do bar e perguntei se ele tinha uma camisinha pra me vender   de repente o cara tira uma camisinha do pescoço...nossa!!!! explodi de alegria...e nem me cobrou nadafoi o tempo q ela voltou do banheiro...mostrei pra ela...ela deu um sorrisinho meio sacana...sinal de q queria...
queria trepar na beira-mar... mas havia mt gnt na orla..e ela fiko com vergonha( e meu tesao   aumentando) ...entao rodamos pelas ruas pra procurar algum lugar sussegado  ela tocava no meu pau de uma maneira q me dexava loucooo..
tirei a roupa toda dela... comecei a chupar, comecei a chupar ///////// coloquei a camisinha  por cima e ela em baixo implorando uma pica naque  xana   gostosa e molhadinha  comi ela do geitinho  que ela queria  ate assar  aquela buceta  //gozamos juntinhos..paramos na mesma  hora e gememos muito
adorei aquela loucura de carnaval //meu carnaval valeu a pena
acho que ela  adorou  tambem pois repetimos tudinho mais carnavais  que vieram ///

  contos   de doutoram doutora do prazer  
                          lembre camisinha sempre   


                beijinhos 
.
 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved