Home » » DICAS DA DOUTORAM EM COMO SER SEXY

DICAS DA DOUTORAM EM COMO SER SEXY

DICAS   DA  DOUTORAM   EM   COMO   SER SEXY



“Se estou em um bar ou numa boate e fico interessada por um cara, começo a pensar em sexo e a fantasiar com meu alvo ou com um estranho. Parece que meu olhar ganha um ar provocante, e minha atitude demonstra poder e confiança. Ele logo se aproxima. Não tem erro


Coloquei uma meia fina com cinta-liga e minissaia e fui ao cinema com meu namorado. Ele passou a mão na minha perna e pirou quando percebeu o detalhe. Depois a transa foi o máximo. Todas as vezes que repito esse truque me sinto a mais gostosa do pedaço


Comprei numa sex shop uns perfumes que diziam seduzir o sexo oposto e resolvi testá-los. Logo na primeira noite atraí homens interessantes. Não sei se os aromas despertam o lado animal masculino ou se me excitando passam essa mensagem a eles. O fato é que esse virou meu segredinho. A dica é dar uma borrifada nos locais estratégicos: entre os seios, no bumbum, na virilha e nas coxas

Explore os olharesQuando se sentir atraída por alguém, fixe seu olhar no alvo até que ele também se prenda em você. Depois do olhar fulminante, retire seus olhos dele e vire a cabeça, mas não tanto, para dar a impressão de que você está se retirando do jogo. Enquanto ele continua observando, mova novamente a cabeça e fixe os olhos nele. De acordo com o livro, é aconselhável repetir esse ritual três vezes para que ele capte sua mensagem.
Quando se trata de romance, os homens gostam de pensar que são eles os responsáveis pelos primeiros passos. Entretanto, há estudos que dizem que quase sempre a sedução é uma escolha feminina. Nas baladas, bares e festas são "elas" que tomam a iniciativa


Uma banheira cheia de borbulhas, com essência de rosas e uma música ao fundo formam o cenário ideal. Quando seu parceiro chegar em casa, logo entrará no clima.
Use seu cabeloPara atrair a atenção do homem, passe as mãos pelo seu cabelo ou mova suavemente a cabeça.

Invista em seu sorrisoSe deseja que um homem se aproxime, sorria tímida e brevemente, mas faça isso só com a boca, e não com o rosto todo. O mesmo acontece com os olhares. Movimentos exagerados podem ser interpretados como deboche em vez de um convite sincero]

Ambiente perfumadoO perfume é outro detalhe que pode fazer um homem mudar de foco. Mas não abuse, pois a tática não consiste em asfixiar seu pretendente. Basta passar um pouco nos pulsos, no colo ,orelhas

 uma mensagem no celular ou um email inesperado. Qualquer uma dessas possibilidades irá encher o ego do seu homem e, use sua imaginação  seu poder de  fantasia  muito beijinho  muito tempero   na cama
brinquedinhos   gostosos  e bem colorido   hummm  tentação  



                                                  hummmm  deliciaaaa  

                                            doutoram doutora do prazer



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved