Home » » Porque os homens não podem ter seus fetiches também realizados

Porque os homens não podem ter seus fetiches também realizados


Porque os homens  não podem ter  seus fetiches  

também  realizados



Porque  só as mulheres podem ? ter fantasias ?




Você pode falar de você. Não acredito que uma pessoa normal não sinta vontade de transar com outra pessoa diferente da habitual. Isso é hipocrisia! Você consegue ler os pensamentos da sua mulher? Acho que não. Mulher é cheia de artimanha. E acaba sendo como os homens que quando vê uma mulher gostosa fica logo com água na boca. Sua mulher, se ela for normal, pode sentir o mesmo quando vê um musculoso passar na rua…. somo humanos cara, não se iluda. É absolutamente normal!


Pois é… é isso mesmo! Acho super normal ter qualquer tipo de fantasia, até você ter  sua propria fetiche , seu desejo  porém… entre deixar de ser uma fantasia e tornar-se realidade eu já acho que existe um caminho bem longo e perigoso. V

ou explicar melhor… quando o casal tá transando e rola aquele papinho de “gostaria de fazer isso ou aquilo” e tal e com isso o clima esqueta, ótimo! Desde que algumas dessas fantasias não se tornem realidade. Existe uma grande diferença em imaginar seu parceiroou você   transando com outra pessoa na frente de sua parceira   e presenciar o ato. Com certeza isso iria doer muito no coração… ter a certeza de que você não é a única pessoa que consegue proporcionar prazer ao parceiro é dolorido, pelo menos pra mim… prefiro acreditar que fantasias não devem passar de um artifício para apimentar o sexo//mas  satisfazer fetiches  para sua vaidade e desejo ....  você precisa  saber se seu relacionamento é bastante solido para  seguir em frente  ...com a certeza que não abalaria  seu relacionamento ..


Tem mulher que molha a calcinha, fica alucinada e  se ... Já com  mulheres, as fantasias mais comuns são: transar com dois ... Se você tem fetiche, tem mais é que arranjar alguém que tope realizá-los, 




Minha tara  é fazer sexo com lindas mulheres  na frente dela  eela sentada olhando 

eu comendo  uma bucetinha ,ela observando  tudinho /


Sempre tive a fantasia de ver minha esposa transando com outro e resolvi falar dessa fantasia pra ela, no começo ela não gostou não, mas depois de dois anos começou a gostar da ideia até a gente escolher o amigo e ir pro motel os três, adoramos..





prazer de ver a esposa com o - A fantasia dos outros, sempre nos parece esquisita, enquanto que a nossa sempre nos é excitante. Só quem já   fez   a três sabe o prazer que sentimos, ao ver nossa esposa fazer sexo por prazer com outro.




Sinceridade - Sou casado, e resolvi contar a minha esposa minhas fantasias, pois acredito que o relacionamento tem que ser sincero, contei que queria fazer sexo a tres  com outro homen, senti que ela tem medo de cobrar a minha vez com uma mulher, com tempo ela vai topa.


Porque tenho desejos que não posso satisfazer com a minha namorada ...muito provavelmente não querem fazer (ex: sexo anal, swing, 

fantasia, e outros tipos



 Você já parou para pensar em quantas vezes a gente fala que faria uma coisa, as vezes até "morre" tentando fazer, e quando chega na hora H nos decepcionamos e até mesmo nem fazemos o que jurávamos que iriamos ser capazes de fazer?! Quantas vezes a gente não fala ''agora eu vou'' e na hora de ir, nada? Às vezes, o seu fetiche existe apenas no plano mental. Não que ele não seja real, mas as vezes você pode estar confundindo as coisas. Você já parou para pensar que às vezes você pode morrer de tesão em imaginar a sua mulher com outro, porém, que o seu inconsciente (ou as vezes até o consciente mesmo!) não quer ver alguém por perto de jeito nenhum? Imaginar um homem tocando a sua mulher é uma coisa, porém, vê-la sendo tocada no plano real é outra completamente diferente!!!

Assim, se vocês decidirem visitar essa casa, verem que está tudo bem por lá e sentirem vontade, talvez esse será o momento certo de finalmente colocar em prática o que você tanto desejou. Porém, se ao chegar lá algum dos dois ou ambos perceberem que o desejo do fetiche nem bateu tão forte assim, talvez esse seja mais um sinal para repensar se essa vontade é de fato real e maior do que outros empecilhos, tal como o medo de ver a parceira com outro, de perdê-la ou qualquer outro sintoma que só quem estiver passando na hora entenderá!



                                         doutoram doutora do prazer 



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved