Home » » MINHA MELHOR TRANZA

MINHA MELHOR TRANZA

Entrei no quarto ainda escuro deparo com a luz apagada ,e vi sobre  a cama um vulto,
ia  gritar mas curiosa entrei e falei :Se for um tarado  me agarra //
Quando  me  pegou  no colo e me colocou na cama
Eu ainda asustada  e com grande vontade  de ser estrupada  mesmo fiquei calada
E como ouvise meus pensamentos ele começou a me despir todinha hummm  adorei
e tirando minha calçinha  ele chupava minha bucetinha apertadinha eu gemendo baixinho
e pedindo que não parase por nada ,ele suavemente colocou os dedos na minha buceta eu
me erguia o corpo para deliciar-me com gemidos loucos
Me beijou com todinha lingua dentro da minha boca eu ai eloqueci ,gemi....  queria mais
Disse: lambe meu cuzinho amor lambe ....  hummm delicia
aquele desconhecido  que me tinha ali gemendo obedeceu
Lambeu meu cuzinho e brincou com o dedo adorava cada toque ,eloquecia  tanto
Estava pegando fogo ...... queria mais mais toques mais caricias
Ele colocou o vibrador de 22cm  na minha bucetinha apertadinha eu gritei
rouca de tesão rouca de paixão pelo sexo naquele momento
eu gozei varia vezes com ele me vazendo chegar ao orgasmo com o vibrador 22cm
Ele já satisfeito por me fazer  gozar ,começou a me socar aquele pau enorme
eu adorei ...querendo toodinho  dentro de mim   hummm delicia
Cheguei ao orgasmo arranhando ele todinho
Ele por sua vez aproximou da minha boquinha e gozou com aquele pau gostoso
escorreu porra na minha tetinha eu enchi minha boca ele vendo tudo adorou
A cabamos e eu me assustei pois a luz estava acesa e eu nem tinha  percebido
que aquele  homem era o namorado da minha irmã
Fiquei envergonhada  e me cobri .ele percebendo  falou
Deixa de ser boba  foi otimo  amor
ASSIM FOI A MINHA MELHOR TRANZA

                       DOUTORAM DOUTORA DO PRAZER

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved