Oque levou minha curiosidade  nas fantasias

 Oque levou minha curiosidade e minhas taras! acho que sou tarada, ... por curiosidade do que ouvia meus amigos falando das suas mulheres que eles tinham comido na noite passada e que não havia coisa melhor que elas...um dia um deles me comentou:
 Tem dia que ela chega em casa, toma banho e me chama para a cama. Sei que terei que saciá-la. Só me dá a buceta depois que gozar várias vezes. Antes de penetração, ela quer beijos, carinhos. Passa para sexo oral. Manda e desmanda. me amarra na cama e me coloca um tapa olho e me chupa todo
Às vezes, me dá uns tapas. Para me provocar, conta alguma aventura sexual com seus antigos namorados, enquanto eu a estou chupando. Geme, goza. Dessa vez ela ficou com as pernas abertas, na beirada da cama. Eu no chão, lambendo sua buceta. Lambia, engolia seu tesão. Sentia o calor de sua xana em meu rosto. Ela esfregando a buceta na minha cara. Apertava seus seios, enquanto relatava como tinha sido comida pelo João , amigo  meu . Como ele a chupava, comia, enrabava. Se eu sabia que ela gostava da porra de todos eles. Eu no chão, ela saltou com as pernas abertas em minha boca, eu deitado. Ela rebolava, gritava. E eu chupando...
Gozou mais uma vez. Depois ficou de 4 e se masturbava, conforme eu enfiava o pau em sua buceta. Quando sentia que eu ia gozar, parava e ficava quieta. Lambia meu pau devagar. Bem devagar. De repente, com o pau em sua boca e se masturbando, gozou violentamente. Deitou-se e deixou eu enfiar meu pau na sua xana. Gozei na hora, depois de alguns movimentos. Agora sentada na beirada da cama, falou para eu abrir a boca. Colocou sua buceta em minha boca. Eu tive que engolir toda a porra que escorria feito mel de sua xana. Lambi tudo, ela esfregando minha cabeça contra sua buceta, com suas mãos. De repente, uma surpresa. Senti um líquido quente jorrando em minha boca. Era seu xixi. Ela estava fazendo xixi em minha boca. Disse para eu me deliciar e aproveitar... Eu nunca tinha feito aquilo. Simplesmente adorei e acabei engolindo bastante. A urina também escorreu pelo meu corpo todo. Tive uma ereção instantânea. Sorrindo, disse que ia deixar eu penetrá-la de novo. Aí, comi-a com gosto. Ela gemendo, eu delirando de tesão. Gozei de novo. Ela me fez chupar sua buceta de novo até gozar novamente. Caímos exaustos. Foi uma noitada e tanto,
Assim  contando -me  os detalhes  eu fiquei com a buceta   molhadinha ele vendo  eu todinha sem geito
falou para correr  e pegar o fabricio e  fazer   tambem
Sorri  e me fiz de louca  passando a mão na buceta disse : eu tenho controle  amore mio  amigo do meu  coração
Ele  me abraçou e me deu um beijo no rosto ;

 Você  gostou  me mande seus contos  de loucuras na cama


        doutoram doutora do prazer

 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved