Dicas de sexo para enlouquecer um homem na cama

Costumo dizer que você só conhece verdadeiramente uma pessoa entre quatro paredes
Aprenda como ser tão bom de
cama que a mulher jamais pensará em outro homem enquanto
faz sexo com você

Todo relacionamento precisa daquela “apimentada” de vez em quando. Seja para sair da rotina, quebrar a monotonia do cotidiano.

Na hora de seduzir:
”A melhor tática é falar sobre sexo com ele durante o dia por mensagens pelo celular. Isso aquece a imaginação e, quando ele chegar em casa, estará bem excitado

 É sempre bom surpreender seu parceiro com alguma novidade e você mesma pode fazer isso.
Para os homens, quando a rotina se aproxima, a saída mais prática é sumir ou trocar de mulher. Se você é uma eterna apaixonada que acredita na existência do “felizes para sempre”, você precisa se esforçar para conseguir seguir essa ideologia, animando a relação e mantendo o marido, namorado, ficante, enfim, o seu homem interessado por mais tempo. Por isso, listamos algumas dicas de como deixar um homem louco na cama,

O toque suave das unhas pelas costas do seu parceiro pode deixá-lo ainda mais excitado. Um bom perfume também é indispensável, porém, em lugares estratégicos como nuca, pescoço, pulsos e atrás dos joelhos. Evite excesso,

Outra maneira de deixar seu homem louco na cama é aproveitar a hora que vocês acordam para acariciá-lo e praticar sexo matinal. Isso vai deixá-lo louco por você e será benéfico para ambos, animando o seu dia logo no começo.
Bater  punheta na cama
Faça gostoso que eles/ adoram

Se você fica perdido no jogo da sedução, confira essas dicas para decifrar os sinais do amor.. O sorriso é a expressão universal de que algo está agradando A sedução é uma arte sutil em que é preciso prestar atenção nos olhares, gestos e sorrisos. É uma espécie de "diálogo involuntário", que acaba revelando os mais profundos desejos.

Quando, por exemplo, você está em um bar, ou no trabalho, ou até mesmo na rua, os olhares, gestos e sorrisos que você recebe ou dá podem, em questão de segundos, estar carregados do que se pode chamar de "sinais chaves de sedução".
O incrível é que é possível aprender a ler cada um desses sinais da paixão. Se você conseguir decifrar tais sinais, vai se adiantar na hora da conquista. Sabendo o que o gesto de um homem realmente quer dizer, você ficará melhor preparada para suas atitudes futuras.



                doutoram/doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved