Home » » UM CONTO DE UMA PECADORA

UM CONTO DE UMA PECADORA

          UM CONTO DE UMA PECADORA


Toda mulher merece viver uma grande paixão,
sentir um toque de ternura…nem que para isso tenha que pecar.


JÁ  ERA madrugada  e eu e fabricio permanicia  ali conversando e  tomando cerveja  gelada 

 meus pensamentos minha vida era um sonho
Uma música romântica lembrava momentos inesquecíveis e a saudade dava a noite um sentido todo especial, pois era visivel   minha solidão.
Fabricio  convidou me  para dançar  e quando seus braços enlaçaram minha sintura quase cai 

de tanto prazer  eu fique envergonhada mais dancei  feliz

 

Tive medo de acordar  encontrar no dia seguinte e viver cada instante, pois aquele é como uma ponte que atravessa a alma e invade o meu silêncio.
É gratificante amar de verdade, estar de bem com a vida e sem cumplicidade dizer eu amo você tudo isso
Tu és o sentido da minha vida,   meu pensamentos.

pensava

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante

Sai  da mesa ele falou que me acompanharia  ate minha casa meus amigos sorriam maliciosamente

pois sabia oquanto eu precisa daquilo eu queria ele   mesmo sem limite eu precisava fazer algo sentir ter ,prazer  e fazer aquela loucura 

Eu esta com um vestido preto que deixava as costas nuas, e um decote avantajado, estava com uma calcinha

minúscula e de salto alto

Olhei e vi ELE LINDO  COM O PAU DURO . Neste momento me perguntou: Teu marido não tem  ciúmes?  UMA  gata estar dançando com outro?

Vamos para um lugar mais à vontade?

,convite que aceitei na hora. Chegamos no motel todos calados, nervosos,

entramos na suíte, e foi colocar a banheira encher, quando ele voltou eu esta nos

braços do nosso amigo (que já estava só de cuecas) em um longo beijo,

 

Fiquei de joelhos na frente daquele gato lindo, tirei seu pau

para fora e quase tive um susto, era maior do que eu pensava tinha  19x06. Comecei a mamar naquela vara como uma

cadela no cio dizendo

 

linda, cheirosa, hoje vou te ensinar como se fode vadia ele me Falou

Fiquei de quatro na  cama,

chupava minha xoxotinha enquanto eu mamava no cassete DELE

. O Pau dele mau   cabia em minha boca uma gostosura

Vai seu pauzudo, mete nessa buceta, enfia tudo, ela adora abrir as pernas e levar pau

EU DIZIA:

Ele encostou a cabeça e começou a forçar a entrada, doía um pouco pelo

tamanho do cassete, mas aos poucos foi entrando, até que eu já sentia as bolas batendo em minha buceta. Neste

momento eu delírio já havia gozado duas vezes com aquele caralho enorme entrando e saindo da minha bucetinha, já

tinha perdido a razão,eu gritava alto elouquecida  de tesão

Não era isso que você queria meu corninho, olhe, veja bem eu rebolando neste cassete gostoso

 EU GRITAVA PARA MEU MARIDINHO TRAIDO

Foi só eu dizer isso e ele encheu minha boquinha com seu leite gostoso

Eu senti   aquele macho me penetrando e me agarrando e em seguida nós gozamos.

Foi muito bom // Bom demais deliciaaa pura

Fabricio  ainda pediu me desculpa por ter feito eu ter traido meu marido mais eu falei

Valeu a pena  amor  -VOCÊ  FOI DEMAIS  

      AMEI ESSE MOMENTO

E continuamos  a nos encontrar  por anos sem que  meu marido sobese

Ele era maravilhosooooooososoooooosooo

 



 DOUTORAM DOUTORA DO PRAZER


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved