Home » » Descubra agora praticantes

Descubra agora praticantes

Descubra agora  praticantes 
        todos     faz sexo e adora sexo
                 
Portanto, não vá abrir a boca para qualquer um    mais  ao menos não com a intenção   de você  cometer um deslize ... tentativa de tornar ainda mas comum esse fetiche, assim como o sexo anal. ...
Todo homem adora gozar na boca de uma mulher, adora vela ...gozar no cuzinho

Se quiser fazer uma ducha(só para evitar algum acidente) é mto bom.Tome um banho bem caprichado(se você  souber que  está cheirosa, ajuda
É muito bom que  se faça com uma pessoa que  tenha intimidade e carinho. Se estiver excitada ajuda demais. Pra mim funciona assim:
**Goza a vida com a mulher que amas todos os dias da tua vida. ... E por mais que o homem ou mulher brasileiros se mostrem despojados de .tudo vai sempre gostar  de sexo 
Frente: olhos, cantos da boca, pescoço, dedos dos pés, mamilos, barriga seja ele crente ,evangelhos ,praticantes qualquer religião  faz sexo e adora sexo

Faça sol ou faça chuva, no frio ou no calor, com cansaço ou relaxado, não importa. O apetite sexual do brasileiro não encontra barreiras para se satisfazer. um ao outro seja ele qual seja  todo prazer em 4 paredes  é bem vindo .

 Afinal, a própria Bíblia está cheia de orientações sobre comportamento afetivo e sexual entre casais//
O apóstolo Paulo enfatizou que homem e mulher devem sempre manter um acordo sobre suas relações sexuais a fim de evitar tentações (1 Cor 7:5). Diante de tantas pressões, o escritor do maior número de cartas do Novo Testamento sintetizou muito bem: “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por elas” (1 Cor 6:12). Assim sendo, o que seria lícito ou não para um casal cristão nos momentos de intimidade?
Existe alguma recomendação específica sobre regras e práticas do que deve ocorrer entre marido e mulher dentro de quatro paredes?
Alguns reclamam de excesso, outros de falta de sexo no casamento. Saber reconhecer o limite do cônjuge na hora de determinar a freqüência nas relações sexuais é fundamental //

É a maior queixa das mulheres, homens que gozam antes delas e as deixam a ver navios. Faça-a gozar primeiro no sexo oral. ... Não fale dos defeitos:
 Toda mulher tem complexo por alguma coisa, mesmo que você descubra qual é, não  fale diretamente  ...
 Dá tesão assistir a uma mulher segura do próprio corpo. ... Repare que partes ficam mais bonitas em close – como boca, seios, bumbum empinado?

 Para os homens toda hora é hora. Se nós precisamos de um certo clima, para eles só precisa que você esteja com vontade.








- Melhores locais: dentro e fora de casa. Ou seja, vale o mesmo raciocínio do item anterior. Mas foram citados, além da clássica cama, chuveiro, carro, elevador, avião, e até o Salão Oval da Casa Branca.

- Sonho dos sonhos de 10 entre 10 homens é ouvir de sua boca que você quer fazer. Olhe nos olhos e fale com todas as letras.
- Com as luzes acessas. Sim, eles querem ver tudo nos mínimos detalhes, sem perder um minuto da cena.

- Coloque no pênis o que quiser, sorvete, chocolate, iogurte. Alternar líquido quente com gelado também faz sucesso.

- Um campeão dos fetiches masculinos: esfregar o pênis em seu rosto – ou dar umas batidinhas com ele na cara da parceira.
- Outro fetiche campeão: ejacular na boca ou no rosto da mulher. Mas essa só vale se você já trocou o resultado dos exames de DST com o parceiro
Ou ela ejacular em cima de você  fazer uma chuva dourada  e  te lamber enseguida hummm   deliciaaaa
não //
   então pratique esses toques meus apimente mais ainda com velas aromaticas,  flores  vinhos etc...

            FAÇA  TUDINHO      
                              E ME CONTE COMO FOI   AMORES

                                     bjssssssssssssss 
                      DOUTORAM DOUTORA DO PRAZER

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved