Home » » Gosto de falar palavrões

Gosto de falar palavrões



Gosto de falar palavrões


Gosto de falar palavrões, de arranhar, de apertar e coisas assim. E gosto que façam isso comigo também. Adoro xingar e ser xingada. Provocar meu parceiro, para que ele reaja e me coma com mais gosto ainda.

Gosto que puxe meus cabelos, que me dêem uns bons tapas na bunda. Que me peguem em pé, na mesa de jantar, no estacionamento. Sei que a maioria das mulheres não gostam de ter sua cabeça empurrada em direção ao sexo do parceiro, mas mesmo quando estou morrendo de vontade de tê-lo em minha boca, tento retardar ao máximo para que ele faça isso.

Me orgulho em dizer que sou uma puta na cama. Sou feliz, realizada e tenho ótimos orgasmos assim.

É claro que tem dias que estou mais manhosa, querendo uma coisa mais “amorzinho”. Mas quando a excitação toma conta, a puta volta. E volta com tudo





Minha relação sexual sempre foi otima pois tenho um tesão incontrolável mas estava faltando mais ,meu marido era tímido e eu sempre cachorra o que fez ele se soltar aos poucos..
Então vamos para a noite que me fez sentir uma cachorra gostosa como diz o meu negao…
Sempre tive vontade que meu marido me estrupasse serio e essa noite chegou finalmente depois de provocar bastante o meu marido ele me catou de jeito.
Estava quase pegando no sono quando sentir aquela mão gostosa pesada de homem subindo e descendo entre minhas pernas não preciso nem falar que logo comecei me arrepiar todinha pra minha surpresa ele tinha comprado uma algema, foi óptimo me prendeu, não deu nem tempo de perguntar foi logo arrancado a minha calcinha ai amiga começou a sessão de tortura e de prazer…
Foi logo chupando a minha buceta com tanto gosto que parecia que ia arrancar meu grelinho fora não que ele nunca tinha feito isso mas e que dessa vez ele estava demais logo sentir seus dedos grossos penetrando na minha buceta e o meu tesao só aumentando não bastou muito tempo para ele me chamar de nomes baixo como; vadia, cachorra mandava eu gemer gostoso para ele.Minha imaginação foi-se soltando e saiam palavras da minha boca que nem imaginava… eu delirando presa sem poder fazer nada a não ser gozar e foi o que fiz…
Não aguentei o tanto que ele chupou minha buceta gozei na boca dele logo trouxe meu gozo para minha boca me jogou de lado e já foi enfiando aquela rola enorme em mim vocês sabem, negão e bem dotado kkkkkk as vezes colocavam com carinho outras horas fazia eu sentir ate as bolas entrando eu já desesperada pedindo para me soltar não aguentava mais de tanto tesão mordia meus seios fartos que ele tanta ama com tanta força mais uma vez gozei e lógico que nesse momento ele também já tinha me fudido do jeito que ele gostava ele se soltou tanto que colocou aquela rola gostosa na minha boca e terminou de gozar dentro dela pensei caramba hoje ele mandou melhor que nunca!







 Mas o melhor estava para vir, sempre pedi pra ele sexo anal mas ele tinha medo de machucar por ser dotado mas nesse dia ele nem pensou!!!
Comprou gel para o meu rabinho… nessa hora ele falou que não ia ser corvade, me soltou mas pediu para eu não resistir para ele me fuder gostoso…
Então eu falei:
- Me fode gostoso!!!!
Ele me preparou, me excitou novamente me chupando da cabeça aos pés lógico que antes fiz uma bela garganta profunda nele e fomos para onde a gente queria…
Me colou de quatro puxando os meus cabelos ele sabe que isso me deixa cheia de tesão e foi enfiando aquela rola enorme no meu cu virgem aquilo foi me rasgando quase que peço para parar mas fui forte….
Mas lógico, ele muito carinhoso como da primeira vez que nos perdemos a virgindade…. quando vi ele já estava fazendo aquele movimento gostoso de entra sai tão gostoso que ele delirou e eu também logo comecei levar uns tapas na bunda eu adoro!!!!
Como eu falei, na cama gosto de ser vadia….
Ele gemia de uma tal maneira que estava na cara na pele no corpo que era tudo isso que ele queria só estava esperando a hora certa de acontecer logo ele gozou ai amigas ele fez aquela declaração de amor e fomos terminar nossa transa debaixo do chuveiro transamos mais um pouco ele fez eu fazer juras se um dia nos terminamos que eu não vou da meu cu para ninguém que vai ser só dele!!!
Alias ate agora eu sou só dele estamos juntos a onze anos e sou feliz depois dessa noite o tesão explode só de ficarmos juntos a nossas transas melhoraram…
Nunca foi ruim mas agora ta demais vamos no sex shop todos meses buscar uma novidade e eu continuo sendo cachorra vadia na cama agora sem preconceito


 


Mulher tem que ser dona de casa mas…… puta na cama ……….outro vez conto mais uma das minhas fantasias…


 




             DOUTORAM /DOUTORA DO PRAZER

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved