Home » » LOUCURAS DE SEXO FAMINTO

LOUCURAS DE SEXO FAMINTO

  LOUCURAS  DE SEXO FAMINTO

Deitada  na minha  cama ,já  fazia quase 24 horas sem sexo  me sentia  já  excitada e louca de
tesão tomei banho  e deitei  com  meu grelo  já pedindo para ser acariciado
Foi  e peguei  meu vibrador  ,e comecei a passar  em minha vagina ,humm   gemi alto ,gostoso
aquela sensação   de prazer  deliciosa .
Cai  em desespero  de loucura e tocava em minha buceta   tocava meu cu  ai  meu tesão ,aumentava
mais minha loucura ....
Quando  ouvi uma batida  na porta. ,fiquei irritada  mas  fui abri ,hummm não imagine oque  vi
um lindo  loiro de cabelos claros  ,fui baixando os olhos e vi  um peito  lindo  sobre a casa ,
adorei  seu  fisico , fiquei esxitada louca para  ser  xupada  e  deliciada  naquela  boca  deliciosa
Como se adivinhase   meus pensamentos   ele sorriu ,eu disfascei  e  fiquei vermelha  ele sorrindo
disse-  Oi  linda preciso de ajuda  posso entrar e usar seu telefone ?
-eu concordei  com a cabeça e  amonstrei   aonde estava  meu telefone
Quando  ele entrou  na minha sala  vi e admirei  aquele  homen  que maravilha  era um deus  caindo do ceu  hummm delicia  
Ele  olhou  me novamente eu percebi que falava   eu estava somente  de roupão  e nada por baixo
e minha buceta toda molhadinha  esqueci  que  minha cama estava proxima e ele vi o meu vibrador
e meu anel perniano  ,sobre a cama  corei ,percebendo  ele sorriu
eu sorri  e  perguntei se queria mais alguma coisa
ele respondendo  disse -
-Eu  quero mais acho que você me  teria como ousado
Sorri  e  disse
-O que  seria ousado ? perguntei   ingenuamente.
Ele  se proximou  de mim  me beijando levemente   deois tornou se mais  veloz  e  muito  gostoso
molhei  a buceta 
Que homem  gostoso
 Gosto de sentir prazer. Muito.
Gosto de provocar e ser provocada. Se sentes que estás à altura... vem  eu louca  naquele braço
ele chupando minha buceta  e  me  eloquecendo alucinamente
Eu em frente a  ele , segurando na sua cintura, acariciando seus cabelos, beijando sua boca gostosa, chupando sua lingua, agora estou bjando seu pescoço, esfregando as suas costas, esfregando bem seu corpinho gostoso no meu, sentindo sua respiração ofegante. Começo a alisar seu bumbum, apertar ele devagarinho,chupando aquele pau já melado de prazer  e  só massagiando. começo a tirar minha roupa dançando na sua frente, fico só sem calçinha. Agora começo a tirar sua camisa, alisando seu  penis, apertando ele, tirou o meu  shutiã, começo a mamar neles, puxando o bico com os dentes, mamando loucamente.  hummm deliciaaa...   começamos a nos esfregar  ****** devagarinho, eqto nos  beijamos  loucamente, , começou a xupar  minha  xaninha  gostosa******, enfiando a lingua, passando os dentes nela como uma maçã, hummmmmmmmmmm que gostosoo, chupou  meu clitoris. gemi de prazer
Agora  me  colocou  de 4 na cama, e começo a colocar e tirar a cabeça do pau, foi  aumentando a velocidade, empurrando tudo com força,,,,,,, hummmmmmmmmm  me  chamando de ******, gostosa, minha vadia, uuuuuuiiiiiiiiii........... vagabunda   e  vadiaaaa   cachorra
Quando paramos  eu estava saciada  e com vergonha de ter um desconhecidado
em minha  cama  ele sorriu ,e disse :
meu nome é
_ Paulo  e  estou aqui na sua casa  porque meu carro quebrou  e toquei sua campanhia   para chamar o guincho
eu sorri: falei
Mas ainda bem que  eu tinha telefone   hahahaha 
Ficamos a noite todinha nos amando  loucamente e  encontrando  por semanas 
mas tudo  acaba e  foi boa enquanto  durou  ....


                                           DOUTORAM  DOUTORAM DOUTORA DO PRAZER









0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved