Home » » Por que ele deixou de me desejar?

Por que ele deixou de me desejar?


Por que ele deixou de me desejar?
 

Muitas vezes, a mulher vai se tornando mais acomodada sem perceber, mais agressiva. A meiguice e a doçura inicial, vai sumindo e a cobrança e a chatice vão aparecendo. A mulher começa a pegar no pé, a descuidar da sua aparência e a ficar muito menos sensível. Pode também ser que o homem esteja demasiadamente preocupado com os afazeres da vida. Depois da conquista inicial, de uma companheira, ele agora está preocupado com as conquistas nos negócios e na vida. A vida de uma pessoa não pode girar em torno de conquistas sexuais o tempo inteiro. Existem outras dimensões na vida, onde devemos atuar para conquistar novos espaços.
Por que os homens são tão infiéis. E nem sempre o que trai não está satisfeito com a vida sexual dele. 


A questão não é nem de traição, nem de insatisfação, é de confusão. Muitas vezes, até uma pessoa satisfeita trai. É aquele negócio de "curiosidade que matou o gato". A confusão faz com que o ser humano não saiba o que ele quer, esqueça quem é e nunca dé valor para quem o ajuda.


Aprendendo a pensar melhor, ou meditar, refletir, todos viveriam melhor porque perceberiam melhor as coisas.

A falta do pensar faz com que as pessoas ajam no impulso e aí se dão mal. Quase todas essas pessoas hoje estão arrependidas.

A traição e aventura quase nunca vale a pena, mas aí é tarde demais. Portanto, querida, o ;é um problema mental. 

 

 

  doutoram doutora  do prazer


 


 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved