Home » » Oque é a paixão e o amor?

Oque é a paixão e o amor?


Oque é a paixão   e o amor?

Se voltarmos no tempo e na adolescência poderemos entender bem melhor as diferenças entre amor e paixão, na juventude os sentimentos se manifestam em sua forma mais intensa, devido a inexperiência, portanto, nesse período da vida humana, há mais incógnitas mentais e um menor controle sobre o sistema emocional de si mesmo.

Somente digo que paixão  torna se forte amor  e sexo é maravilhoso
 PAIXÃO – O que mais me atrai e desde o início me atraiu foram os seus olhos. Logo ao primeiro olhar eu já percebi que aquele seria definitivamente  o “homem da minha vida”. Você sabe o que é uma pessoa ter certeza de alguma coisa? Pois é , isto aconteceu comigo logo que olhei para ele da 1a vez. Além de seus lindos olhos esverdeados, Eu estou perdidamente apaixonada me envolvi  de tal maneira ,que somente via sua imagem ,em meu pensamentos
Quando ele chegava eu já estava de pernas abertas com uma buceta bem limpinha ,cheirosinha
gritando por ele .
Ele me amava ali mesmo com fome de buceta e chupava ela todinha eu gemia me torcia  no sofá
pedindo que ele não parase  de chupar a minha bucetinha molhadinha meu grelhinho .
Assim foi passando os anos mais nosso fogo de sexo e paixão ainda parmanese forte .
Mudamos nossa taticas  de sexo ,hoje somos mais aberto e aceitamos outras maneiras de nos satisfazer
Ele me vira e come meu cuzinho que adora aquele casete todo dentro do meu cu cacetea   meu cuzinho com vontade eu grito adoro gritar  , e goza bem gostoso no meu cuzinho piscando   adoro isso  .
Acho que  a paixão  torna se amor  quando os dois se envolve em uma unica busca
Ser  feliz  juto :

Amor e paixão compartilham três sintomas: atração sexual, desejo de estar próximo e emoções fortes//

Abraçar e acariciar aumenta a urgência dos sentimentos eróticos até que o sexo domine a relação. A paixão, por si só, não é indicação de amor verdadeiro. A atração sexual pode ser tão importante na paixão quanto no amor verdadeiro, e às vezes pode ser até dominante. O amor deve estar baseado em mais do que atração sexual ou paixão cega

O amor verdadeiro difere da paixão na medida em que provê tempo e espaço desejo e  respeito mutuo  para reconhecer as boas qualidades .


               DOUTORAM  /DOUTORA DO PRAZER


                     COLOQUE SEU COMENTARIO

                                     BJOSSS  


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved