A minha rruína. ....o meu desejo ..


 Sou carne, sinto, quero e preciso de ti, minha mente diz não, mas meu corpo diz Ti quer, Não vejo futuro, nem passado mas te quero loucamente ,desejo gemer em teu braços  de paixão fuminante ,que atravessa meu  corpo
querendo desesperadamente  que me ame profundamnete ,arrancando suspiros  e gemido na cama
Quando chegaste em minha porta eu te vi como um amor  perdido a muitos seculos te procurando
mas minha  mão tocou a sua  e meu olhar   parou em seu olhar por momentos
Me vi arebatada  por um braço forte ,e cheio  de desejo ,tua boca  tocou a minha com fome
me levando a abrio os labios e ser colocado sua lingua  que enrolava-se com a minha numa dança
sexual meu corpo já encostado no seu .....
Senti .......

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved