Home » » Meus delirios /e realizações de fantasias // escondidas

Meus delirios /e realizações de fantasias // escondidas


    O amor é uma construção do desejo. Sexo não depende de nosso desejo; nosso desejo é que é tomado por ele. Ninguém se masturba por amor. Ninguém sofre com tesão. Amor e sexo, são como a palavra          O amor é uma construção do desejo. Sexo não depende de nosso desejo; nosso desejo é que é tomado por ele. Ninguém se masturba por amor. Ninguém sofre com tesão. Amor e sexo, são como a palavras  /// As fantasias  precisan ser colocadas em praticas  / Ter medo é nunca ser  feliz  plenamente /                    

                           Meus delirios /e realizações de fantasias //
                                                    Sai com meu gato  gostoso e manhoso
Comecei a beija-lo,  começo ficamos  em boca  e beijos longos
Ele vendo que eu estava com muito tesão por ele,  começou a alisar as minhas coxas subindo meu vestido e passando a me acariciar.
minha bucetinha já molhadinha  de tesão Eu já estava toda molhadinha, .
Eu pedi que ele estacionasse o carro em uma vaga bem escondida para que ninguém nos visse.
Comecei a chupa-lo com muita vontade que ele logo/
gozo/
minha boca….
Ai sim fui à loucura, fui por cima dele e sentei em seu pau duro como uma pedra e delicioso. Comecei a cavalga-lo e ele começou apertando meus seios e mordendo eles uma hora ele me beijava outra mordia meu pescoço…

Pedi para ele afastar o banco do carro para eu me virar e dar meu cuzinho a ele, ele prontamente fez o que eu pedi e sem demora ele começou a me penetrar com bastante força e comecei a gritar.
Ele puxando meu cabelo me chamando de vagabunda, piranha e isso me enlouquecia cada vez mais… ele comendo meu cu com seu cacete e as mãos dele penetravam na minha bucetinha toda melada.

Não aguentamos e gozamos os dois juntos, eu queria mais só que não no carro!!!

Saímos do carro já recompostos do nosso pit stop, nos arrumamos e fomos para festa que estava acontecendo.
Entramos na sala e vimos que todos estavam muito animados e não demorei muito começamos a beber e a dançar…

Comecei a me esfregar no corpo dele, ia descendo minha mão ate seu cacete, apertava e soltava…

Ele já estava com muito tesão e eu continuava ali dançando, beijando-o bem gostoso mordia os lábios dele.
Lá pelas tantas da madrugada ele falou em meu ouvido:
- quero te mostrar uma coisa…
Eu disse:
-tudo bem.
Saímos da sala e fomos ate o antigo quarto dele.
Quando entrei fui logo deitando na cama dele e chamando ele…
Ele se deitou e fizemos um 69 maravilhoso, levantei e sentei em cima do cacete dele e comecei cavalga-lo.
Pedi que me batesse bem de leve no meu rosto enquanto me xingava de puta safada, cachorra e outros nomes…
Não aguentei e me coloquei de 4. Ele logo começou a comer meu rabinho.
Comecei a gritar de tanto tesão, não aguentando mais ele gozou no meu cu e deitamos bem agarradinho.
Adormecermos durante quase a festa toda…
Quando escutamos alguém batendo na porta dele, nos arrumamos bem rapidinho e inventamos uma desculpa qualquer e voltamos para a festa como se nada tivesse acontecido…
Bom gente, esse foi meu primeiro conto, espero que gostem.
Tenho muitas fantasias sexuais, eu e meu namorado fodendo numa festa foi apenas uma delas, sou maluca por fantasias e gosto de realiza-las, as fantasias sexuais fazem-nos crescer e descobrir o prazer…
,
, o sexo e o tesão são manifestações maravilhosas porque são vitais. Às vezes compreendo o sexo como a verdadeira sagração da natureza e é exatamente quando penso nisso que me vem à cabeça a imagem do TEU sexo, do nosso sagrado sexo...
É verdade, para mim o teu pau é um símbolo de magia, força e alegria... Ao admirá-lo, tocá-lo e ao senti-lo saciar todas as minhas fomes e sedes é que eu percebo o quanto a natureza é bela e generosa, e é quando eu percebo mais claramente o quanto é bom viver, o quanto é bom gozar... gozar a vida e o que dá a vida!
Eu te amo e amo este membro maravilhoso que você guarda e só existe para o meu prazer, para me dar alegria e provar que estamos vivos e que podemos ser muito felizes juntos!
Amo o teu sexo e beijo cada centímetro do teu corpo!
Com carinho,
Mas que o afeto afete, e quando se fizer explícito, se faça a tensão, se faça o medo. E acima de tudo, se faça… carinho
·                                 O homem ama naturalmente a verdade e o bem, e deles só se aperta quando as paixões o arrastam e extraviam.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved