Home » » Quem já mijou na calcinha quanto ele tocou na sua bucetinha ?

Quem já mijou na calcinha quanto ele tocou na sua bucetinha ?

QUEM JÁ  MIJOU  NA CALCINHA ?
Deitada quase dormindo  no meu quarto  escuro ,senti  uma mão acariciando minha bucetinha
fiquei tão exitada que mijei um pouco na calcinha ,parece tão anormal?
Então prepare pois isso acontece com muitas mulheres mais elas não falam
Então ele começou a me acariciar ,me beijou longamente eu por minha vez
comecei a chupar aquele pau já duro ,e bem dotado 
Eu senti ele me penetrar  devagar eu já não aquentavamais pois queria galopar naquele pau 
gostoso ,hummm   delicia vai mais amor eu quero eloquecer de tesão.
Ele gemeu com aquela ordem 
Ele adora ouvir eu falar durante o sexo /
Fizemos loucamente amor /aluciante ,fiquei saciada e quase sem folego
Dormimos nus  abraçados /
Acordei feliz e alimentada sexualmente é claro 
Pois o amor é fundamental ,e sexo é sexo mais quando  temos alguem que 
admiramos  e existe sentimento a coisa muda de figura/
mijei na calçinha sim  mais meu corpo reaje da forma que quer 
durante ao toque de quem amo /
ele adorou  ter  visto aquilo /ficou mais exitado  


                               DOUTORAM
     
                FELIZ 2012          BJSSSS

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved