Home » » ME RENDI AO SEXO

ME RENDI AO SEXO


ME RENDI  AO SEXO


Já cansada de esperar pelo  Miguel ,era já  22:00 horas , e marcamos naquela praia as 19:30 ,sentei na areia e  fazia circos ,quando ouvi passos estava escuro era um ponto isolado da população ,
Virando  me  vi alguém  vindo em minha direção .
E um homem de mais ou menos  1.80mt parou em minha frente eu levantei rapidamente dando me conta da hora e que estaria correndo perigo ali naquela altura da noite .
Ele não se importando do medo que estava em mim aproximou e disse :
-Você  deve ser  Paula?
Eu respondi
-Sim mas como sabe meu nome?
curiosa com aquele homem lindo e admirando aqueles musculos ,usava uma camisa branca uma bermuda preta , cabelos cacheados como um anjo pernas linda  aiii   era lindo como um deus
Ele notou  que eu olhava ele como se fosse come-lo vivo ou melhor queria aquele homem ,dentro de mim
Fique com vergonha porque ele leu meus pensamentos:/
-Ele me disse :
Sou irmão do Miguel   , Paulo  e só vim avisar que ele não  vai vir  hoje aqui .
Fiquei  preocupada 
Mas  ele se adiantou e disse nada demais fique calma
E colocou  a mãe no meu ombro estremeci todinha  ,ele percebeu e me olhou nos olhos profundamente
Eu  desviei o olhar mas ele pegou  meu queixo novamente  ,e se aproximando
Me  deu um beijo apaixonado eu pulei para traz  assustada
Mas ele chegou e me abraçou em seu corpo senti um membro   rígido sobre a bermuda
Gelei  e adorei a cutucada  na minha perna eu com  1.65     ele tão grande e lindo
Ele  me convidou para ir ate o  carro a uns 3 passos  ali estacionado na areia eu me deixando levar pela mão fui
Abriu o  porta mala e tirou um cobertor  estendeu ali mesmo atrás  do carro e me puxou
Para perto dele o mar   fazia um barulho das ondas feito musica  suave .
Sentei  ali ele começou  a  chegar mais perto e deitar por  cima de mim adorei
Amei  não queria pensar em nada só me entregar para e deixar –me amar
Depois   pensaria no erro ,
Ele gentilmente tirou minha roupa  e começou a mamar em minha tetinhas adorei gemia baixinho querendo ser devoradinha todinha por ele
E lê aproveitou  e tirou minha parte de baixo e chupou minha bucetinha  molhadinha de tesão hummm cada vez  que ele lambia ela eu  estremisia   e prazer  
Queria mais ai era minha vez estava curiosa para ver aquele pau duro ,e chegando abri sua bermuda e baixei fui como uma esganada fui de boca chupar aquele enorme pau gostoso  ele gemeu tão alto que ergui ,e olhei ele se deliciava todinho com meu toque
Me achei uma vagabunda de rua mais estava adorando aquilo
Ele me fazia carinho no cabelos e eu chupava aquele pau todinho ate a garganda hummm 
Ficando louco de tesão ele empinou  meu  rapinho e começou sogar minha bucetinha por trás  aiaiaiaia  que deliaaaaaaa   quero mais rápido gemia  
Ele  adorava me provocar chupou meu cuzinho e meteu a língua nele deixando – o louco para ser estrupado
Ele virou ,penetrou pela frente aquele pau groso e grande rasgou minha bucetinha
Ele gemia loucamente ,eu por minha vez falava palavrões  ele adorava que mais me socava aquele pau lindo na buceta
Já quase gozando ele falava em meu ouvido:
-Amor quero que chegue no orgasmo agora
 eu já no auge do delírio e gozo abracei aquele músculo  lindo aranhando  todinho  e gemento  alto quase gritando de êxtase e alegria
Ficamos minutos abraçados sem uma palavra
E levantando-me fui saindo ele me pegou pela mão e me disse:
Gostei de fazer amor com você ,eu ia fala algo ele pediu que me calace
-Você é linda e só  fiz amor com você porque  meu  irmão estava te traindo,
E não achei justo você não saber disso
Eu fiquei quieta :
Realmente já não amava o Miguel ,e isso serviu para ver que tem transas mais gostosas
Como aquela que aconteceu agora /pensei
Aproximei  de Paulo  e o beijei profundamente  e sai


 Doutoram doutora do prazer   

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved