Que bom se a vida fosse assim

seria  maravilhoso  ter  sempre  essa elegante  presença
Muitas vezes  nos temos mania de sonhar  com  a vida ,perfeita mesmo que  nosso subconsiente  nos alerte ,que  não existe /
Para ter  relação  perfeita sexo perfeito  ,para tudo isso  é preciso  planejar  ,muito bem  e principalmente,
Saber respeitar seu companheiro (a)  ,não no sentido  de ser  timido  e sem sal
Mas  saber dar  a ele (a)  oque  ela ta precisando /  amor  paixão ,e ser  parceiro  do sexo
Muitas vezes  acaba  o rala e rola gostoso /e nosso parceiro  vira e ronca  /
Isso frusta qualquer mulher  seja  ela  amiga do sexo ou amante / ate a prostituta
Falo  de alguns homens  e não de todos  , /
Vou  contar de um fato  acontecido  que já aconteceu com muitas  mulheres  por ai
Numa  noite de sabado  enquanto  me arumava e fazia um cenario sex  para espera-lo 
Fiz cabelo unha depilação  ,isso que toda mulher faz para esperar  seu amado (a)/
Coloquei vaso  de flores  comprei brinquedinhos  /
Bateu  21 horas e  chegou meu amor  /me escondi de  top-sex  e com taças na mão,
Corri  para ele  dizendo  teamo ,ele supreso riu  /e disse espera ai  vou tomar um banho /
Fiquei  ali  quase  20 minutos ; ele  veio  bebeu  comigo  e começamos  a nos beijar  e sentir desejo  
Eloqueci de paixão  /foi demais  ele me comeu com seu  cacete bem comida  me lambuzou  de porra na cara
Passou   algum tempo começamos  novamente  a nos  provocar  / e na 2° vez  foi mais  gostoso  /
Eu tomei  as redeas  da situação  e fiz ele  ajoelhar  e me chupou  minha buceta ate eu gozar  na cara  dele
Cheguei  ao meu limite gemendo  bem alto  e me deliciando  com tudo /
Lambi  o cacete dele e mordia de leve suas bolas  ele me chamava  de puta  e varias  outras palavras /
Q uando  trepava em mim me puxava meu cabelo e me chamava de cadela no cio  eu adorando tudo /
Isso  era pura adrenalina  eu por minha vez  em pe na mesa  ele comeu meu cuzinho 
Etirava e colocava deixando  eu louca de paixão /fervia de amor  e tezão /
Mandei que me estrupace  meu cuzinho  eu adorei  /
Por fim gozou  na minha bundinha  / foi demais /

  Se  você  fosse  tiver uma historia de sexo gostoso  mande  para mim  escreva nesse blog ,
  porque  falar de sexo  é normal  e praticar  é mais ainda  / ter  vontades  de fazer sexo gostoso  e bem feito isso faz com que  sentimos  total  prazer  em ser livres  de qualquer  duvidas  escuras que temos  de  nossos  corpos / normal é  ser livre   //// fazer sexo é  ser livre  //
   DOUTORAM     /doutora do prazer



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved