Home » » AS MENTIRAS DO SEXO - MITOS E CRENÇAS QUE ABALAM O PRAZER

AS MENTIRAS DO SEXO - MITOS E CRENÇAS QUE ABALAM O PRAZER

ESTAR  NA PISTA - ESTA  É A  GIRIA QUE DEFINE DISPONIBILIDADE / PARA O SEXO CASUAL, MODALIDADE CADA VEZ MAIS POPULAR ENTRE MULHERES EM BUSCA DE PRAZER SEM COMPROMISSO. ESTA   é  A DÚVIDA: SERIA  UM TREINO PARA OS RELACIONAMENTOS    ou  fim  DO AMOR  verdadeiro
O que dizer quando o corpo é abandonado pela alma e o que resta é só a carne sob os  lençois  dos sentidos? A geração de mulheres entre 20 e 30 e poucos anos poderia tranquilamente ser definida como um lindo poço de contradiçoes. , no que diz respeito a sexualidade e ao mercado de trabalho (e que preza sua liberdade acima de tudo), sonha com um grande amor e com a maternidade. Não necessariamente  pocas coisas  para realizar se  os anseios dessa nova geracão acabam sendo  um desastre  quando tenta-se, com base na liberdade sexual, atingir o encontro amoroso. Coisa  tão proxima uma da outra, de um lado  sexo liberal  e  bem  bolado  de outro mais tarde uma solidão  carnal  ,e quase  um abandono  de si mesmo/
Saber  ter limites  ter sempre  alguem a quem confiar  e dividir  seus conflitos e  desejos /
Acima  de tudo ser  um parceiro,  amante,  e  um , ou  uma boa companheira /
É muito gostoso e importante sempre estar inovando seu relacionamento, aproveite algumas dicas e veja e sinta que acontecerá.

·  Na hora de fazer amor, deixe alguns morangos, uvas, mel, vinho, doce de leite , use sua imaginação durante o ato você pode ter algumas idéias diferentes.
·  Faça sexo dentro do carro, no capô do carro, escadas, chão , pia, chuveiro, praia, mato, festa

alguns filmes sensuais e eróticos /esquente  o clima  dando  beijos longos e mordidinhas  na orelha /fale   palavrão no ouvido dele :
 diga que  eis a vagabunda naquele momento
finja  que se conheceran  na quele dia /
 liberte-se :
      doutoram  :  doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved