Sexo gay

Não existe um manual onde você possa aprender todos os secretos do sexo gay, e cada casal deve encontrar sua própria maneira de alcançar o prazer ao seu máximo. Ao assistir filmes de sexo gay, vasculhando a internet em busca de fotos de sexo gay ou mesmo escutando à algumas histórias de sexo gay você poderá encontrar idéias realmente interessantes sobre como surpreender e satisfazer seu parceiro na cama. Entretanto, existem algumas dicas básicas que poderão ser muito úteis para começar.

Sexo anal gay – essa é a prática sexual mais comum para a maioria dos homens gays. Entretanto, ela exige um pouco de cuidado devido ao fato do ânus não ser biologicamente criado para ser penetrado por um pênis. Ao fazer sexo anal gay, é essencial usar preservativos para evitar o risco de adquirir alguma doença sexualmente transmissível, e é também importante utilizar um bom lubrificante a base de água para facilitar a penetração e tornar a penetração anal mais confortável. Encontrar uma boa posição para o sexo anal gay, onde ambos sintam-se bem é também importante para que fiquem relaxados e aproveitem ao máximo.

Evitem cair na rotina, tentem sempre surpreender e serão surpreendidos com uma boa vida sexual e pessoal. Comuniquem,  pois conversar é essencial para uma boa vida a dois, quer dentro quer fora do quarto. Uma vida amorosa equilibrada e feliz só depende da  sua  capacidade de comunicação e da capacidade de viverem a vida com um toque picante.
Se tem algo que teme aquele que está iniciando na prática homossexual é a modalidade do sexo anal, tanto para quem vai ser o ativo como para o passivo. Informação prévia é o segredo, graças as informações via internet e da literatura médica já sabemos muito da anatomia, funcionalidade e cuidados a cerca do tema.
           para os ativos :
Para o ativo, primeiramente deve-se saber que ele terá a função de estimular a região anal do seu parceiro com massagens circulares com a ponta do dedo com um pouco de lubrificante a base de água , penetrando aos poucos com movimentos de "vai e vem" e circulares. Fazendo com que a região esteja preparada para receber o "corpo estranho". Alguns preferem lamber o ânus do passivo conhecido como flay ou cunete.

O organismo só fabrica lubrificação no reto quando vamos evacuar, fora isso ele fica seco. Logo para o reto ser penetrado ele deve esta lubrificado de modo artificial.

vá com calma, se coloque no lugar do passivo também. Depois que o reto se acostumou com a grossura do pênis e com seu comprimento, a região anal ficará mais tolerável ao ato sexual. Como saberá? o passivo falará alguma frase do tipo "não pára! . E use camisinha sempre! Para não pegar HIV, DSTs e por higiene.
           para os passivos:


Higiene é a palavra chave! Faça limpeza tanto na parte externa como na parte interna do seu reto, use a ducha íntima (que hoje em dia quase todo banheiro doméstico tem) , depois introduza seu dedo até onde poder e limpe por dentro. Para se garantir na "linha fina" repita o procedimento no mínimo 3 vezes.


Esteja certo que já tenha evacuado e se por ventura depois da limpeza anal ,tenha de evacuar novamente , repita tudo novamente! e para um bom resultado faça o sexo depois de 3 a 4 horas que evacuou e em seguida tenha feita a chamada

Sexo oral – praticamente todas as histórias de sexo gay que ouvimos começam com um bom sexo oral. Essa é na verdade uma prática quase instintiva, onde não há absolutamente nenhuma receita. Você poderá usar suas mãos, lábios, língua e até mesmo os dentes (mas com cuidado!) para tornar o sexo oral uma das práticas mais prazerosas. A parte boa nas relações entre homens é que você sabe exatamente o que é bom (pelo menos para você) então você pode aplicar sua “experiência” para satisfazer seu parceiro. Assistir alguns filmes de sexo gay é outra maneira de encontrar idéias interessantes.

Masturbação mútua – pode ser muito mais divertido do que a maioria de nós imagina. A masturbação mútua é muitas vezes ignorada como uma prática de sexo gay já que não envolve penetração, mas pode ser uma opção maravilhosa quando acompanhada por muitos abraços e beijos. Mais uma vez, use sua experiência em masturbar a si mesmo para testar algumas técnicas especiais ou simplesmente algo que você goste de fazer.

Sem penetração – essa é uma ótima se você tiver alguma dificuldade de realizar sexo anal gay em posições que coloquem você e seu parceiro face à face. Você simplesmente pode simular a penetração colocando seu pênis entre as pernas fechadas do parceiro (é interessante usar lubrificante para isso). Um bocado de carícias e contato visual aqui também é essencial.

Com essas simples dicas básicas sobre sexo gay, você está pronto para entrar em alguma sala de novas técnicas. Aproveitem   bem  agora  é tentar encontrar alguém especial para desenvolve




Fazer esfoliação corporal pelo menos uma vez por semana ajuda a renovar a pele, e deixa o bum bum lindo, liso e macio.

Stress causa espinhas, tente manter a calma ouvindo uma musiquinha relaxante mesmo naqueles engarrafamentos insuportáveis.

Esteja sempre perfumado (Usando o bom senso com a fragrância e a quantidade de perfume) isso gera uma ótima impressão nas pessoas, e vira uma referência pessoal.

Beber um copo d’agua em jejum ajuda a eliminar as toxinas do corpo evitando inchaços, ressecamento da pele e otras cositas indesejáveis. Que tal fazer isso todos os dias assim que acordar?

 Caminhar pelo menos 10 minutos todos os dias

 Evite tomar banho quente, a agua quente ativa as glândulas sebáceas do couro cabeludo deixando suas madeixas mais oleosas.

 Use sempre protetor solar antes de sair de casa, ajuda a prevenir o excesso de creme anti-idade futuramente.


 Beba muita, muita agua!

Faça sexo, mas faça um bom sexo, sexo é maravilhoso sexo !. Queima calorias, deixa a pele bonita além de melhorar o humor, mas sempre com segurança e responsabilidade.


E jamais  deixe alguem  magoar você

Se coloque em 1° lugar sempre   respeite  e peça respeito .

Não esqueça  tenha orgulho  de ser oque você  é. ....

Não seja refém   da sua liberdade

Acredite  em você  e no que você  é capaz
 
   SER   DIFERENTE   NÃO  É  O FIM   MAIS   SER  CONFIANTE  É  A SOLUÇÃO
   A diferença todos nos já  nascemos com ela  mulher; homem /criança  jovens 
Mais   ACABAR   o   preconceito   AINDA   A HUMANIDADE   TEM  QUE    VENCER   

   A ALEGRIA  ESTA NO CORAÇÃO  NA VIDA  NO OLHAR / E NO AGIR / 

    DOUTORAM /DOUTORA DO PRAZER    / SUA AMIGA

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved