Home » » DEIXE SEU HOMEM LOUCO NA CAMA

DEIXE SEU HOMEM LOUCO NA CAMA



                           DEIXE   SEU  HOMEM   LOUCO NA CAMA


Tem hora que é preciso sair um pouco da rotina e apimentar o relacionamento. Quando chega esse momento vale a pena surpreender seu parceiro com alguma novidade interessante. Com certeza ele vai gostar da sua surpresa!
Quando a rotina chega, os homens podem até pensar em trocar de mulher ou então cair fora. As mulheres apaixonadas por seus parceiros devem saber que as vezes é preciso animar a relação para conseguir manter seu namorado, marido, ficante, ou seja o seu companheiro sempre interessado por você. Por isso separamos algumas dicas de como deixar um homem louco na cama
-Antes de tudo, um bom banho e cuidados com a pele e cabelos são essenciais. Deixe os cabelos cheirosos, passe perfume, hidrate a pele e não se esqueça da depilação. Depois de tomar esses cuidados com a aparência e a higiene é hora de pensar na produção.
-Na hora da sedução esqueça as estrias, celulites e gordurinhas que são detalhes pequenos que os homens não dão importância, e sim invista na sedução, se entregue, e deixe a vergonha de lado, pois em quatro paredes é preciso ter atitude.
-Se você tem qualquer tipo de neura, desencane para deixar o sexo ainda mais prazeroso. Invista em lingeries sensuais que sem dúvidas ajuda a apimentar qualquer relacionamento. Na hora de escolher o modelo prefira aquelas com transparências, em cores fortes, pequenas, espartilhos, cinta liga, já que a intenção é seduzir. Além disso, você pode surpreender ainda mais seu parceiro usando uma fantasia ou realizando uma fantasia sexual dele, isso com certeza vai deixar ele louco.
-Fale palavras picantes no ouvido, mas também tenha bom senso na hora de escolher as palavras. Beije-o de várias maneiras, dê leves mordidas e arranhe-o com cuidado e tome iniciativa. Não espere que ele faça tudo.
-Outra forma de agradar um homem na cama é escolhendo um bom vinho, fazendo um strip-tease ou uma dança sensual, frutas e caldas, tudo isso ajuda a esquentar o clima. Deixe para comentar os problemas, contas e outros assuntos em outro momento para não estragar o clima.
-Para deixar as preliminares ainda mais prazerosa que tal fazer uma massagem tailandesano seu homem? Comece massageando seu parceiro com as mãos, depois com as nádegas, seios e a parte íntima para esquentar ainda mais.
Entre quatro paredes vale tudo, mas também cabe ao casal conversar para saber o que é bom para ambos. Além disso, faça o seu parceiro se sentir seguro para melhorar o desempenho dele e o seu na cama. E lembre-se, não seja tímida, os homens gostam de mulheres poderosas e de atitude! Agora é só colocar as dicas em práticas e boa sorte!


BEIJINHOS AMORES     MIOS
DOUTORAM DOUTORA DO PRAZER 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved