sexo   anal



Fetiches e fantasias masculinas costumam incluir o sexo anal, já que o ânus se trata de um local apertado e, portanto, pressiona mais o pênis. De qualquer forma, é importante que a mulher se sinta segura ao fazê-lo e que o parceiro a trate com o carinho, além dos cuidados necessários para que ela não sinta dor ou se machuque

 a lavagem que algumas pessoas fazem antes de praticar a relação anal não é segura, pois o procedimento possui indicações específicas e, caso seja realizado com freqüência, interfere na absorção intestinal e peristalse (movimento do intestino para empurrar a massa para fora). Além disso, pode causar irritação na mucosa do intestino, tornando-a mais frágil e facilitando, inclusive, a penetração de agentes das DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e outras infecções.

Ela deve ser realizada apenas no início do reto para não causar problemas. A ducha vaginal não é indicada, mas o reto já é uma região contaminada".
que o prazer feminino durante o sexo anal dificilmente ocorre somente com a penetração. Para que a mulher alcance o orgasmo nesse caso, é necessário que, ao mesmo tempo, ela esteja estimulando o clitóris. No caso de homossexuais, o fator psicológico masculino contribui muito e, além disso, a penetração estimula a próstata e o nervo relacionado ao prazer dos homens

Quanto aos problemas que podem ser causados pela prática, Elisabete conta que "hemorróidas não acontecem. Fala-se do HPV como um dos vetores do câncer do reto e, nesse caso, seria uma das causas". Também não há possibilidades de gravidez através dessa forma de relação.

Para o homem que não tomar o devido cuidado de proteger-se com camisinha, a entrada de fezes no canal da uretra pode causar infecções.

A penetração vaginal também não deve ser feita logo em seguida da anal. Deve-se limpar bem a área e trocar o preservativo, impedindo que as bactérias presentes no intestino provoquem infecções ginecológicas graves. "NUNCA abdique do preservativo. Use sempre muito lubrificante. Dessa forma haverá segurança no seu prazer.

                             lembre sexo anal é bom mais cuidados em primeiro lugar
) O parceiro deve despertar a carga erótica do ânus:
Há formas diferentes de realizar o procedimento. A região pode ser acariciada com as mãos, fazendo pequenas penetrações com os dedos (de unhas limpas e bem cortadas) ou estimulada com o sexo oral (anilingus) e pequenas penetrações da língua. Tudo isso ajuda a ir relaxando o ânus para que ele vá se abrindo aos poucos.

2) É preciso trabalhar a região das nádegas, estimulando devagar com as mãos ou o próprio pênis, sem penetrar.

3) É importante que a mulher esteja totalmente convencida de que é isso que ela quer, para que não tencione a área e feche o ânus na penetração.

4) O parceiro deve usar camisinha sempre, sem esquecer de um bom lubrificante a base de água.

5) O companheiro deve introduzir o lubrificante no ânus da mulher com o dedo e, em seguida, lubrificar também todo o pênis, desde a ponta até a base.

6) Encontre a posição mais apropriada. Se a mulher está de bruços, ela deve erguer o quadril e o homem pode penetrar com calma para que ela não sinta dor. Caso ele perceba que a companheira está tensa, deve verbalizar a situação e tratá-la com calma e carinho para que haja o relaxamento.

7) Os movimentos devem ser feitos devagar para que ela se acostume com o volume que está dentro do ânus. Quando isso acontecer, o casal já pode brincar como quiser, utilizando-se de técnicas como o pompoarismo.

8) Ao fim da relação, o sexo anal sujeita a mulher a eliminar um pouco de fezes. A dica de Savian é que, na hora que o homem for retirar o pênis, ela pressione o ânus para que o parceiro fique limpo.

Quando o pênis é mais espesso e o homem não sabe fazer corretamente, pode causar alguns problemas para a parceira como gases, incontinência fecal e até fissuras anais.

Atenção!!! Jamais o homem pode penetrar a vagina com a mesma camisinha utilizada no sexo anal. Isso pode causar infecções vaginais. 

                              doutoram  doutora do prazer


          


Sexo anal

A forma de prazer considerada tabu na sociedade é um dos grandes desejos dos homens na hora do sexo. Saiba porque eles gostam tanto e de que forma o ato pode machucar as mulheres

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved