Home » » Mulher ja trai com fantasias ???

Mulher ja trai com fantasias ???

Mulher já trai por desejo


Os homens sempre traíram pela simples atração sexual, enquanto as mulheres tinham a tendência de ser infiéis por carência, envolvimento afetivo ou vingança, porém isso está mudando. Hoje, muitas delas agem exatamente como eles. O que não mudou foram as causas da infidelidade, em geral relacionadas com a insatisfação sexual, a perda de atração e o tédio no relacionamento.
Com pessoas do mesmo ou de outro sexo, não importa, a traição muitas vezes tem origem na própria relação ,sem nenhum carinho, ou se ele nota que ela reluta em se soltar na cama, o desinteresse toma conta, reprimindo o desejo de ambos e fazendo com que as fantasias sexuais aumentem até que apareça uma terceira pessoa.
A perda da atração é outra causa comum de infidelidade. Se a mulher — ou o homem — engorda 20 quilos de uma hora para outra ou se a mulher acaba por descobrir que o marido encara o sexo como exercício abdominal, sem nenhum carinho, ou se ele nota que ela reluta em se soltar na cama, o desinteresse toma conta, reprimindo o desejo de ambos e fazendo com que as fantasias sexuais aumentem até que apareça uma terceira pessoa.
muitas vezes achamos errado tal gesto do parceiro ,mais convinhamos que estava algo errado,
Como muitas vezes o homem tem carater duvidoso mesmo ,ou seja só é feliz traindo ,na maioria  das vezes a mulher tambem busca no hotel  uma fantasia diferente sem restrições sem medo ele pratica ou ela ,aquilo que gostaria de praticar com seu parceiro atual ,e el ou ela colocou barreiras e tabus.
Nada posso afirmar ,se tem erro ou seja a culpa é de ambos por desistir de si mesmo ,e fazendo algo que podera acompanhar para sempre ou enquanto estiver com sua parceira (que é a culpa da traição )
O que fazer? Não há receitas, sabemos disso, mas um fator ao qual os casais devem ficar atentos para evitar o desgaste da relação é o tédio, que acaba empobrecendo o relacionamento, fazendo com que os dois caiam na indiferença sexual e emocional. Assim, mudanças na rotina são bem-vindas. Ainda que não seja o costume do  casal, vale a pena sair de vez em quando, ir a baladas, a motéis, viajar. Quer ver um exemplo simples e bobo?
Quando foi a última vez que você, casado há anos, ou namorando a meses e ate anos de relação ,deu em sua parceira ou em seu parceiro um daqueles beijos longos e apaixonados, os dois em pé, encostados numa parede? É coisa de começo de namoro? Pois, então, talvez você esteja precisando namorar. Ou mudar.
Cada um é diferente mais o mundo esta mudando temos que começar a mudar a nossa vida ,nada de pensar que você pertence a 3°geração do passado ,
Seja  mais mulher quebre todos os cadeados e se modernize  ,compre um perfume bem sexual coloque em seu corpo sinta-se mulher o,e mande seu amor ama-la por sentir seu cheiro ,beije eloquecidamente ate que sua respiração se misture com seu ou seu parceiro ,deiche -se amar
Libere -se mais para ser amada ou amado
Lembre -se quando deixamos-nosso corpo relaxar ai é que sentimos que a vida vale a pena /
Respeite -se só assim podera ter uma relação verdadeira e cheia de prazer /

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved