Esquentando o Clima  na pascoa


O Amor, a sedução, o prazer são coisas de casal que merecem ser cultivados e apimentados, o Esquentando o Clima, mostra que você precisa de boas estratégias, uma antena sintonizada, as idéias e contatos certos, e, o mais importante, a auto-estima e o astral lá em cima para deixar o relacionamento sempre com ares de Lua-de-Mel... Amar faz bem pra pele, faz bem pro humor!

 que é preciso para não fazer feio na cama?
Um dos pontos principais é a higiene, pois não há nada pior do que uma mulher que não se cuida. Banho, hidratante e uma boa depilação são sempre bem-vindos. Cuidar da aparência também é importante. Procure não usar aquela calçola bege estilo avó, ela pode brochar seu homem na hora.
A falta de iniciativa também é um fator que pode lhe prejudicar. Sexo é mútuo, não tem graça “trabalhar” sozinho. Participe! É verdade que eles gostam de ter o controle, sentirem que estão dominando a relação, porém, passividade na hora H gera rotina e acaba tornando o sexo entediante.

Não critique o físico dele e muito menos o compare com outro cara. Isso faz com que ele se sinta inseguro, logo, perdendo toda a animação para o sexo. Procure também não divulgar seu histórico sexual. Comentar sobre as relações anteriores é desnecessário, inclusive sobre o seu e
Lembre-se que, após a ejaculação, o membro masculino fica extremamente sensível e é necessário um tempinho para que ele volte a se ativar.

 Portanto, respire um pouco e relaxe, se tentar excitá-lo dois segundos após o orgasmo, ele pode se sentir incomodado e o clima gostoso vai por água abaixo.
Para finalizar, nada de gritos e gemidos exagerados pois ele ele você precisa fazer gesto
carinhoso e suave pegando em sua mão enlaçando ,(corpo )dele...


                          doutoram  /doutora do prazer   bjsss 



                       2012

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved