Home » » Dor na relação sexual

Dor na relação sexual

           Dor na relação sexual


                     


relação sexual e acho que a causa é vagina estreita ?

 

Dificilmente a dor na relação sexual é devida a vagina estreita. O que mais comumente ocorre é a falta de lubrificação decorrente de dois aspectos: falta de excitação suficiente para a relação( falta de preparo=preliminares) ou falta de produção de liquido lubrificante vaginal por deficiência de hormônios ou outra doença vaginal

.Outra razão pode ser uma infecção vaginal que deixa a mucosa machucada dando dor na penetração. Ainda a última causa é a psicológica em que a mulher não consegue relaxar a musculatura pélvica tendo, como conseqüência a dor.

 Existe tratamento,tanto clínico como psicológico

Acho que tenho a vagina pequena e penso que deve ser a causa da minha falta de excitação. Outro aspecto também me preocupa: Assim como os homens se preocupam com o tamanho do pênis, a mulher se preocupa com a profundidade de sua vagina. É o meu caso. Acho que tenho a vagina pouco profunda. O senhor poderia discutir este tema?

 

A vagina da mulher tem mais ou menos 7 cm, não excitada, mas é bastante elástica adaptando-se à maioria dos tamanhos dos pênis, desde que bem preparada nas preliminares no ato sexual. O uso de um lubrificante à base de água pode facilitar a penetração do pênis e muitas mulheres sentem-se muito melhor aumentando até a sua excitação.Dificilmente a dor na relação sexual é devida a vagina estreita. O que mais comumente ocorre é a falta de lubrificação decorrente de dois aspectos: falta de excitação suficiente para a penetração( falta de preparo=preliminares), ou falta de produção de liquido lubrificante vaginal por deficiência de hormônios, ou por uma infecção vaginal que deixa a mucosa machucada dando dor na penetração.Ainda a última causa psicológica e a mais comum, em que a mulher não consegue relaxar a musculatura pélvica tendo, como conseqüência a dor.

Procure mais informações com o seu ginecologista.


            doutoram /doutora do prazer

            bjjsss

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved