Home » » LEIA O CONTO EROTICO RECEBIDO PELA DOUTORAM

LEIA O CONTO EROTICO RECEBIDO PELA DOUTORAM

 1° PARTE : O  CONTO FETICHE   
CONTO DE TESÃO /UMA NOITE LOUCA  E CHEIA DE   LOUCURAS  
de um amigo meu do twitter  

Como a algum tempo venho tento fantasias loucas sobre um sexo mais selvagem, diferente e quem sabe sujo, resolvi procurar por mulheres que tivessem os mesmos interesses.
Encontrei Cris, 35 anos, divorciada e bem resolvida. Conversamos por MSN durante horas e nem percebemos o tempo passar, tamanha afinidade que criamos nesse primeiro contato.
Papo vai, papo vem e eles vão ficando apimentados quando resolvo me abrir para ela e falar de minhas vontades, vou despejando palavras atrás de palavras e elas apenas respondendo monossilabicamente, ao terminar fiquei com uma sensação estranha de que falei mais do que deveria e que teria assustado com tantas fantasias e fetiches!
Para minha surpresa recebo dela uma frade com apenas 4 palavras que me marcaram e abririam as portas de um novo mundo pra mim: ACHOU A MULHER CERTA!
Marcamos de sair no FDS e fui busca-la em sua casa. Ali perto paramos num barzinho para nos conheceremos pessoalmente, além de conversar e beber umas.
Ao vê-la pela primeira vez, me deparo com uma Deus, uma mulher não muito alta, mas com um corpo perfeito, um rosto angelical, mas ao mesmo tempo provocante, cabelos lisos, compridos com luzes e um olho azul safira! Era muito mais do que podia imaginar!
Papo vai, papo vem, alguns drink´s depois, estamos nos beijando sem se importar com o mundo ao redor, ela me abraça e me fala que está doida para me possuir, realizar meus desejos e que não via a hora de sair dali....
Ao entrar no carro ela pede para ir na casa dela que já tinha preparado tudo pra nós! Assim que entramos em sua casa, ela fecha a porta, me empurra para a parede e me beija fogosamente, minhas mãos vão percorrendo seu corpo e ao chegar em sua cintura, Ela para de me beijar, segura minhas mãos e diz com um jeito muito autoritário falando que a partir daquele momento eu era o escravo dela, que era para eu ficar quieto, tinha que fazer tudo que ela mandasse.
Ela pegou um chicotinho de couro que estava pendurado numa parede  e mandou eu tirar a roupa e ficar só de cueca. Disse que era pra obedecer sem questionar.
Tiro minha roupa e ela me faz ficar de 4 e andar ao seu lado como um cachorrinho e acompanha-la até seu quarto. Ao entrar ela me manda pegar as algemas que tinha em cima da cama e botar em cada mão.
Peguei, botei nas mãos e deitei na cama como ela ordenou.
Então ela sobe na cama por cima de mim, se senta na minha barriga, pega minhas mãos e prende na cabeceira da cama.
Disse que agora eu era prisioneiro dela e ela faria o que quisesse comigo.
Comecei a ficar muito excitado e meu coração começou a disparar.
Ela se levanta, tira a sua roupa ficando só de calcinha e sutiã. Fico babando por aquele corpo escultural que ela tem, os peitos enormes e apetitosos.
Ela vem e senta no meio das minhas pernas mais ou menos e começa a bater de leve com o chicotinho no meu pau por cima da cueca.
Era umas batidinhas de leve, mas que ja serviram pra deixar ele que nem pedra. Mais excitava do que doía, deita em cima de mim, me beija e depois me da um tapa na cara só pelo seu prazer...
Segura meu rosto e manda abrir a boca... Nisso ela começa a babar e me faz tomar toda sua baba, sem querer escorre para fora da boca e ela me da outro tapa falando q deveria tomar certinho sem babar... Pega a baba com sua língua e oferece para eu chupa-la!
Reparei que a cama estava meio forrada com um lençol meio plástico por baixo do outro lençol e vi que a coisa seria mesmo boa.
Ela se afasta, senta perto da minha cintura então começa a tirar minha cueca e meu pau solta pra fora.
Com uma cara de tesão ela segura ele, começa a punheta-lo de leve e não demora muito cai de boca nele me chupando assim com as mãos algemadas, ela engole, chupa, passa a língua, começa a acariciar meu saco e começa a descer sua cabeça em direção a minha bunda... Ela me ordena abrir a perna e ela resolve lambeu meu cuzinho, sinto uma sensação estranha pela primeira vez que sou lambido la e ao mesmo tempo muito agradável, ela massageia com sua língua e peço mais.
Olha para mim com cara de safada, vai ate seu criado mudo e tira da gaveta um bullet... Olho desconfiado, mas se estou la, tenho que aceitar tudo... Ela começa a passar pelo meu anus q esta molhado de sua saliva e ela encontra um pouco de dificuldade, mas força e enfia em minha bundinha... Sinto um incomodo que logo passa a ser prazer qdo ela liga o vibrador em minha bunda e volta a me chupar.
Nossa como chupava gostoso. Me olhava com meu pau na boca e até dava mordidinhas de leve na cabecinha dele.
Era maravilhoso mesmo.
Ela me olha novamente e diz que ia me dar 3 presentes gostosos ainda antes da gente foder.
Fico mais excitado e ela então tira o sutiã e começa a passar os peitos no meu pau. E faz uma espanhola gostosa me levando a loucura.
Então de repente, se levanta e vem por cima de mim até perto da minha cabeça.


               doutoram /doutora do prazer
Gostaria de encontrar mulheres com esses fetiches e por favor me adicionem no msn ou mande e-mail:
                     topo_tudo_@hotmail.com
  você poderá mandar me  conto  de suas noites loucas de tesão
para meu imail :doutoram2011@hotmail.com

  espero  seus contos    amores  

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved