Home » » DANDO MINHA XOXOTA PARA MEU COLEGA DO SERVIÇO

DANDO MINHA XOXOTA PARA MEU COLEGA DO SERVIÇO


DANDO  MINHA XOXOTA   PARA  MEU COLEGA DO SERVIÇO







Quando  a gente já não espera  por nada  ,acontece  algo que nós   surpreende   cheguei em casa,  louca para deitar  e  dormir  hummm  mas antes planejava  tomar um banho bem demorado  massageando  minha xoxotinha  é claro.

Quanto tempo demorei no banho não sei ,só sei que me masturbei  minha xoxotinha bem gostoso  meti os dedos  no meu clitóris   e  gemia  com o prazer  que minhas mãozinha  acariciava  meus mamilos   duros de prazer

Sai  do banho  contrariada  porque ainda permanecia  tarada por sexo

Meu cuzinho piscando  querendo uma rola  nele  eu  coloquei  meu consolo   em uma cadeira  de posição   que colocaria minha xoxotinha   e meu cuzinho nele

Coloquei uma camisinha  no meu  20 cm  e  grossura   admirável   para meu cuzinho sentir ,  quando

Ouvi a campainha  tocar,   não abri mas  tocaram   mais  forte  ,

Fui  e abrir triste  por ser  me terem  atrapalhado  minha  loucura

Abri e vi o Fa    meu colega de   serviço   me olhando  com aquele olhar de

Tigre  querendo me devorar   hummm   fiquei  mais excitada   ainda mas  perguntei  a ele



-Oque  te  traz aqui?

Respondeu –me



-Vim  trazer  sua carteira de motorista  que esqueceu no balcão/

Respondeu tão espontaneamente   como se  fosse normal  estar ali

Sorri  para ele fiquei na duvida em mandar  entrar

Ele vendo meu embaraço  me deu a carteira  e virando  falou 



-Preciso  de um pouco  de água posso  entrar  Melissa?

Abri  a porta ele entrou e sentou no meu sofá  eu peguei a água  e dei a ele  roçando  a mão na dele  me provocando  um arrepio  na espinha e na  minha xoxotinha   também ele  sorriu  percebendo me embaraço

Esquecendo completamente  que tinha  colocado meu consolo  na sala e na cadeira  o vi olhando e sorrindo muito  quase   morri   que ele  sorria  pela sena ali colocada por mim



Perguntou me

-precisa disso  Melissa   ?

Você é linda   não  precisa só   do artificial  mas    do natural  //

Fiquei roxa  vermelha  ,azul   enfim  deu  raiva  dele

Ele  chegou  perto e me beijou  pedindo desculpa por  ter me magoado  mais realmente  eu  era linda   SEX,  poderia ter a pica  que eu  quissese,   sorri .

Deixei  ele   me amar afinal,  eu o achava  o cara mais   gostoso   da minha empresa

Ele  se aproximo  e mamou   em minhas tetinhas   chupou   meu corpo todo  colocando   a língua   em  minha virilha  meu  grelho   gritou  de tesão , ele   virando  minha bundinha   lambeu meu   cuzinho  colocando a língua gostosa e quente   nele  piscou todinho.

Não deixando  por menos   baixei a calça  dele  e vi algo que  me emocionou

Uma  enorme  pica   saltou das  cuecas  azul  e o pau  bem duro  ,eu   fiquei fora de mim  chupei o de joelho em frente aquela   pica saborosa  e  linda amei    hummmm   deliciaaa     chupava  bem fundo colocava a  quase no fundo da garganta   e puxava

Com  uma chupada gostosa  num vai e vem

Ele  gemia   gostosamente  eu dando  prazer  ao meu funcionário   ele  gemia tão alto que   me dava vontade  de sentir a porra  toda em minha  boca

Ele   levantando me  beijou me gostosamente 

Correspondia   com loucura  ele  virando me    foi colocando  a pica   na minha buceta molhadinha   de tesão

Começou a   socar com força   e  me  punhetar  com o dedo   no meu cuzinho louquinho  de tesão     eu  gritei come meu cú 

Que   essa pica  nele    me come agora

Ele  colocou a camisinha  e me deu meu vibrador rosa  multi-velocidade , nas minhas mãos    eu soquei na minha xoxotinha , ele foi   colocando  no meu cuzinho  já meladinho  de  tesão  /

Gritei  de dor   e prazer quando socou tudinho   dentro  e deixou se acostumar  com

Ele  e começou   vai  e vem  gostoso enquanto  eu   vibrava na minha buceta  gostosa

Ele gemia  me xingava  de cadela,   gostosa,  eu  gemia  e pedia para dar me palmadas

Ele obedecia   hummmm    gostoso    amorrr,      me come   assimm,     gostoso

Ele  gritou vou gozar amor

E derramou um jarro  de  porra na minha  bunda

Agachei  e  chupei  o resto da porra  que escorria    ele levantando me  beijou  me

E perguntou

----vamos repetir  ?  amei   isso  /

---eu sorri   -claro  mas  vamos  marcar  uma tranza melhor  ,porque sabes  que  amo meu marido  e ele esta    viajando /não pode saber nunca  ouviu ?

Ele concordou e  saímos para tomar banho

  no chuveiro namoramos   mais um pouco  dei  a  ele  a minha  xoxotinha 

Fa    foi embora   enseguida meu  marido chegou,  tempo de  2 horas 

Imagina se chegasse    naquele momento ?





AS VEZES TEMOS  QUE CORRER RISCO  ASSIM  /A VIDA   VALE A PENA



         CONTO     DE  DOUTORAM   DOUTORA DO PRAZER 





                                                    ATENÇÃO    



                                PROIBIDO   COPIAR   MEUS CONTOS



  

                                            SEM  PEDIR   PARA   





                             DOUTORAM     /////DOUTORA DO PRAZER



                      CONTO EXCLUSIVO    DO BLOGS  : doutoram.blogspot.com




0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved