Home » » Somos casados mas porque ele bate punheta?

Somos casados mas porque ele bate punheta?




                                   Somos casados   mas   porque ele bate punheta?


 Sempre tivemos uma relação bacana e, apesar das frequentes brigas, nos damos muito bem. Hoje de manhã, aconteceu algo que assumo que fiquei constrangida. Fui ao quarto me arrumar e o flagrei se masturbando. Foi a primeira vez que vi ele fazer isso. Eu fiquei sem ação e ele totalmente sem graça.
Mas  sem muita   atenção  preciso de ajuda amiga
Amiga, sei que situação.
 É normal você se sentir assim, mas isso acontece com mais frequência do que pode imaginar. Algumas não ligam e outras não se conformam. Afinal, como entender esta escolha sendo que você está ali disponível?
“É constrangedor pensar que o homem prefere a masturbação do que transar com a própria mulher.”
Não podemos generalizar e acreditar que o problema seja com você. Cada caso, um caso. Você não têm que se sentir mal. Algumas pessoas sabem diferenciar (e muito) o prazer a dois do prazer solitário. Não é porque ele estava se masturbando que não tem mais desejo em você.

Sejamos francas. Vai dizer que não é bom, às vezes, sentir um prazer solitário? Algo entre você e seu desejo. Isso até ajuda a melhorar o relacionamento, fugir da rotina, etc. Experimente ter um momento seu!
Se a rotina sexual tiver normal e ele continuar com o prazer próprio, não esquente. Que tal tomar banho junto com ele? Ou quando ver que ele está excitado ir lá e participar? Tudo depende da cumplicidade de vocês. Já que estão há pouco tempo casados é a hora de firmar os gostos e desejos.
Não se sinta frustrada, certo?
Acho que todos os homens utilizam deste recurso mesmo dentro do casamento e existem razões diferentes para cada um agir assim.
Você o procura ou só espera uma atitude dele?
 O quanto o sexo representa na sua vida?
 Acredita que o relacionamento vai bem e que ele te ama? Há possibilidade dele estar interessado em outra pessoa? Você cobra muito o seu parceiro? Você anda em dia com sua aparência física? (estou falando de estar cheirosinha, arrumadinha, sexy, etc.)
Você tem que ter a liberdade de chegar e abrir o jogo com ele. Afinal, vocês estão noivos e o papel do parceiro é também suprir as suas necessidades. Se você está insatisfeita, daqui a pouco, vai sair procurando outros ares por aí. Exiga uma mudança. Diga a ele aquela frase horrorosa popular: “Marido que vira irmão pede pra mulher arrumar um Ricardão”.

O meu conselho, para você e todas que procuram um conselho, é procurar também a ajuda de um especialista. No seu caso, acho que um terapeuta pode te dar mais suporte. Afinal, estamos falando de casamento. Para mim, isso é mais importante que qualquer coisa. Você vai jurar amor eterno. Está certa disso?
Se optar por prosseguir com a relação, da próxima vez que pegá-lo no flagra vá até ele e dê uma assistência especilizada. Beijinho na nuca, vai descendo a mão e… Tchum! Tome conta do que é teu. Adicione no seu dia coisas diferentes. Dê um novo tempero à sua relação. Quem sabe é isto que está faltando? ?

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie editor free - All Rights Reserved